Saltar para o conteúdo

Notícias

Vingadores: Guerra Infinita tem trailer divulgado


Filme longamente aguardado, Vingadores: Guerra Infinita teve seu trailer divulgado pela Marvel Studios nessa quarta-feira 29 de novembro. O filme conta a busca do poderoso vilão Thanos (Josh Brolin, de Onde Os Fracos Não Tem Vez) pelas poderosas Jóias do Infinito para compôr a Manopla do Infinito, artefato que lhe dará poder para remodelar e destruir a realidade conforme sua vontade.

Joe e Anthony Russo (Capitão América: Guerra Civil) dirigem o filme que unirá todos os personagens apresentados até agora pelo Universo Cinematográfico Marvel: no páreo, os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, a S.H.I.E.L.D. e outras forças poderosas irão unir forças para deter o supervilão, marcando o clímax da Fase Três do Universo Marvel antes que a mesma seja concluída com os filmes Homem-Formiga e Vespa, Capitã Marvel e o vindouro Vingadores 4.

Perguntado sobre o futuro da franquia, o chefão da Marvel Kevin Feige disse  que "Haverão dois períodos distintos. Um antes de Vingadores 4 e um depois. Eu sei que não será o que as pessoas andam esperando", ressaltando que "temos 20 filmes a serem produzidos que serão completamente diferentes de tudo lançado antes - intencionalmente".

A mudança a partir de Guerra Infinita será tão grande que Scarlett Johansson (A Vigilante do Amanhã), que interpreta a Viúva Negra na franquia, declarou: "Eu sinto muita felicidade pela próxima geração. É um sentimento agridoce, mas é positivo", o que pode querer indicar que nem todos os personagens sairão vivos do confronto com Thanos. O diretor Joe Russo disse que "o público deve se preparar", pois "tudo deve terminar em algum momento para ter valor".

Vingadores: Guera Infinita tem previsão de estreia para 26 de abril de 2018. O trailer lançado reúne figuras antigas e novas e gerou muita expectativa. Confira abaixo e comente suas impressões!

Comentários (0)

Faça login para comentar.