Saltar para o conteúdo

Notícias

Vingadores: Ultimato bate recorde de Guerra Infinita


Vingadores: Ultimato já iniciou sua esperada trajetória de recordes. Segundo o site Atom Tickets (via IGN), a primeira hora da pré-venda do novo filme da Marvel foi três vezes maior que de Vingadores: Guerra Infinita.

Atualização: Uma das três maiores empresas de venda de ingressos nos EUA, ao lado de MovieTickets e Atom, a Fandango anunciou que Vingadores: Ultimato precisou de apenas 6 horas para tomar o recorde de maior pré-venda da história de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.


"Vingadores: Ultimato deu um estalo de dedos para desbancar O Despertar da Força como maior pré-venda nas primeiras 24 horas. (Notaram o equilíbrio perfeito do Top 5?)", brincou o Fandango, via Twitter, também listando os outros filmes no topo do ranking: Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi, Rogue One: Uma História Star Wars e Vingadores: Guerra Infinita.

A Marvel preparou um vídeo especial com cenas inéditas para anunciar a venda antecipadas de Vingadores: Ultimato, grande estreia do próximo dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Comentários (0)

Faça login para comentar.