Saltar para o conteúdo

Notícias

Você deve solucionar o crime em Mosaic


Em parceria com a HBO, o diretor Steve Sodebergh (Sexo, Mentiras e Videotape e Onze Homens e Um Segredo) comprova mais uma vez o caráter experimental de sua obra e lançou gratuitamente para Iphone, Ipad e Apple TV Mosaic, uma história de assassinato que demanda a interação do espectador para ser contada.

A história gira em torno da morte da celebridade Olivia Lake, feita por Sharon Stone (Instinto Selvagem), com o aplicativo oferecendo diferentes tópicos relacionados a todos os personagens que os usuários podem selecionar assistir. O elenco coadjuvante tem nomes como Garret Hedlund (Tron: O Legado), Frederic Weller (Testemunha Ocular), Beau Bridges (Susie e os Baker Boys) e Paul Reubens (As Grandes Aventuras de Pee-Wee), entre outros. 

A narrativa não tem um início, meio ou final tradicionais. O aplicativo apresenta vários arquivos que os espectadores devem assistir e tirar suas próprias conclusões. Para alcançar tal clima de interatividade, Sodebergh filmou cada cena de múltiplas perspectivas enquanto Ed Solomon (Homens de Preto) escreveu o roteiro, mas o caminho narrativo a ser traçado é de inteira responsabilidade de quem assiste.

Mosaic será lançado para Android em breve. Os usuários de Apple podem clicar aqui para baixar. A versão em minissérie estreia dia 22 de janeiro na HBO. Confira pôster e trailer abaixo. 

Pôster: 


Trailer: 


Entrevista com o elenco (legendas em inglês):

Comentários (0)

Faça login para comentar.