Saltar para o conteúdo

Notícias

Wagner Moura será protagonista em filme de Brian De Palma


O jornalista Lauro Jardim informou no jornal O Globo que Wagner Moura (Narcos) será protagonista de Sweet Vengeance, novo filme de Brian De Palma, diretor responsável por sucessos como Carrie - A Estranha, Scarface e Os Intocáveis

O filme será rodado no Uruguai a partir de janeiro de 2019 e terá como produtor Rodrigo Teixeira, brasileiro que produziu hits no exterior como Me Chame Pelo Seu Nome, A Bruxa e Frances Ha. O longa será falado em inglês e é baseado em um roteiro do próprio diretor sobre uma série de crimes reais ocorridos nos Estados Unidos.

É um dos vários novos projetos do diretor, incluindo entre eles Domino, com Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), que o cineasta confessou não ter ficado satisfeito com o resultado final e um filme inspirado nos escândalos de assédio sexual do produtor Harvey Weinstein. Um novo projeto seu não chega ao cinema desde Passion (2012).

Wagner Moura, por sua vez, não atua no cinema desde Praia do Futuro e Trash - A Esperança vem do Lixo, ambos rodados em 2014. Nesse meio tempo, atuou como o megatraficante Pablo Escobar no seriado de TV Narcos e filmou seu primeiro longa como diretor, a cinebiografia do deputado, poeta e guerrilheiro comunista Carlos Marighella.

Sweet Vengeance ainda não tem data de estreia definida. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.