Saltar para o conteúdo

Notícias

Westworld | Antonio Banderas é cotado para 3ª temporada


O site The Hashtag Show divulgou exclusivamente que a série da HBO Westworld está pensando em Antonio Banderas (A Balada do Pistoleiro) para viver um vilão na terceira temporada do seriado. As informações sobre o papel ainda são secretas, mas os rumores apontam que seria inspirado no vilão Raoul Silva de 007 - Operação Skyfall.

De acordo com a showrunnner e co-criadora Lisa Joy, a terceira temporada "será todo um mundo novo. Essa série é sobre reinvenção e escopo. A primeira temporada era mais intimista sobre o parque, como ele funcionava por dentro. Na segunda, eles romperam os limites e conseguiram explorar mais do parque. Na terceira, eles saíram efetivamente do parque. Estamos em um lugar desconhecido. Do início, quando Jonathan Nolan e eu estávamos pensando na série de volta até o piloto, sabíamos que queríamos explorar outros mundos no parque, e também sabíamos que o mundo que víamos pequenos lampejos ao longo das duas primeiras temporadas era o mundo real, e que uma hora chegaríamos lá - e quando chegamos, será toda uma experiência nova".

Caso Banderas confirme o papel, ele se juntará ao elenco regular da série e será um dos novos nomes ao lado de Aaron Paul (Breaking Bad - A Química do Mal). A nova temporada começará a ser filmada em 2019, com previsão de retorno para 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.