Saltar para o conteúdo

Notícias

Westworld tem 3ª temporada confirmada


Duas semanas após estrear sua segunda temporada, os índices de audiência já garantiram que a HBO renovasse Westworld para uma terceira temporada. 

Apesar de não bater os mesmos recordes de audiência de Game of Thrones, a série passada em um parque povoado por androides que pouco a pouco passam a desenvolver consciência individual gera bastante barulho pela internet, com a base fãs gerando um culto que vem transformando a série em um marco recente.

O chefe da HBO Casey Bloys disse em declaração que "Tem sido um prazer extraordinário trabalha com os excepcionalmente talentosos Jonathan Nolan e Lisa Joy (N.E.: showrunners da série). Da narrativa inspirada ao visual incrível, estamos muito animados para ver onde o próximo capítulo irá os levar".

Não há previsão de estreia para a próxima leva de episódios (a segunda temporada ainda está exibida), mas se repetir os passos recentes, a série deverá estrear um ano depois da temporada final de Game of Thrones para não dividir a atenção dos espectadores, como aconteceu em 2016-2017, onde cada série foi exibida em um ano. Isso deixa uma estimativa para o primeiro semestre de 2020. 

Westworld é exibida aos domingos pela HBO.

Comentários (1)

Kennedy | quarta-feira, 09 de Maio de 2018 - 10:53

Virou moda lançar novas temporadas quase dois anos depois. 🙄

Faça login para comentar.