Saltar para o conteúdo

Notícias

WiFi Ralph | Sequência ganha primeiro trailer


A Disney divulgou o trailer de WiFi Ralph, sequência do filme de 2012 Detona Ralph, sobre o vilão de um jogo de arcade que resolve provar seu valor aos outros personagens conquistando uma medalha e acaba ajudando outra personagem renegada, Vanellope.

Em WiFi Ralph (no original, Ralph Breaks The Internet: Wreck-It Ralph 2), o assunto principal da trama é trocado. De acordo com a sinopse, o filme "deixa o arcade de Litwak para trás, se aventurando no desconhecido, expansivo e excitante mundo da internet - que pode ou não sobreviver à demolição de Ralph. O vilão de videogame Ralph (John C. Reilly) e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman) devem arriscar tudo viajando para a rede mundial de computadores em busca de uma peça de reposição para salvar o videogame de Vanellope, Sugar Rush. Confusos, Ralph e Vanellope devem confiar nos cidadãos da internet - os "netidadãos" - para navegar até seu objetivo, incluindo um empreendedor virtual chamado Simm (Taraji P. Henson,), que é o algoritmo-chefe e o coração e mente do influente site BuzzTube".

Com Rich Moore (Zootopia - Essa Cidade é o Bicho, Os Simpsons) retornando à direção, o filme tem previsão de estreia no Brasil para 3 de janeiro de 2019. Veja o trailer abaixo.

Comentários (1)

Faça login para comentar.