Saltar para o conteúdo

Notícias

Woody Allen está filmando novo filme na Espanha



Após processar a Amazon por cancelar um contrato de quatro filmes e arquivar sua mais recente obra A Rainy Day in New York, acusando o serviço de quebra de contrato "sem base legal" para além das polêmicas midiáticas que envolvem acusações de abuso sexual contra sua enteada Dylan Farrow, Woody Allen está produzindo um novo filme em Barcelona.

Allen está agora trabalhando com a Mediapro, produtora espanhola que também produziu Vicky Cristina Barcelona e Meia-Noite em Paris. Em resposta a questionamentos, a Mediapro respondeu: "Nós temos um relacionamento de 10 anos com o Sr. Allen e, como todos os projetos que produzimos, julgamos o criador por seu trabalho. Todos os nossos projetos têm uma personalidade única, e nós apoiamos todas as vozes artísticas e ideias e permanecemos comprometidos projetos bem-definidos e criativos para todas as audiências do mundo".

A Rainy Day in New York segue arquivado e sem data de lançamento. A Amazon alegou ter suspendido o contrato por "já ter tido publicidade negativa e dano de reputação" por associação com Harvey Weinstein, produtor que tornou-se notório por inúmeras acusações de abuso e assédio sexual.

O novo projeto ainda não tem título, elenco anunciado ou previsão de estreia. As filmagens se iniciarão em junho. 

Comentários (3)

Walter Prado | sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019 - 11:55

Haha, pra piorar a situação da Amazon, ela ainda consegue comparar Allen a Weinstein.

Ainda bem que Allen não precisa dela.

Faça login para comentar.