Saltar para o conteúdo

Notícias

X-Force começa filmagens em outubro


A Fox segue a todo vapor produzindo spin-offs da franquia que detém os direitos antes da fusão com a Disney. Um executivo não identificado disse que a companhia está indo "a 100 por hora" sem saber o quanto os projetos serão afetados após a efetivação do contrato. E um dos projetos será protagonizado pela equipe de mutantes X-Force.

O grupo de guerrilha organizado por Cable é formado por uma mentalidade mais combativa que o X-Men. O mutante veio do futuro com a intenção de criar um grupo que combatesse o tirano Apocalipse e fazer com que os grupos de mutantes aprendessem a lutar como uma verdadeira equipe. Eles foram criados em 1991 pelo escritor argentino Fabian Nicienza e o desenhista americano Rob Liefeld.

Previsto para iniciar as filmagens em outubro, o projeto deverá trazer de volta Ryan Reynolds como Deadpool, Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó. Nomes da equipe ainda não foram definidos nem a data de estreia, que deve ocorrer por volta de 2019 ou 2020. X-Force acompanhará outras adaptações de quadrinho do estúdio, como é o caso de Deadpool 2 e o filme solo do Surfista Prateado.

Comentários (0)

Faça login para comentar.