Saltar para o conteúdo

Notícias

Youtubers farão parte da dublagem de Carros 3

A Disney recentemente anunciou Rubinho Barrichello como um dos dubladores de Carros 3. Agora, Rezendeevil e Nah Cardoso, dois youtubers de sucesso aqui no Brasil, foram anunciados para fazer parte da equipe de dublagem do filme.

Nah vai dublar Shanon Spokes, uma repórter esportiva, que aqui no Brasil foi adaptado para Nah Carroso. Rezendeevil dublará o corredor Brick Yardley.

Na trama, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

O filme chega aos cinemas em 15 de junho de 2017.

Comentários (6)

Rodrigo Cunha | sexta-feira, 02 de Junho de 2017 - 11:31

Pela experiência do evento que eu fiz, o Rezendeevil é um rapaz ultra profissional, fiquei até surpreso porque o cara leva seus trabalhos a sério, se dedica, estuda, então acho que foi uma escolha muito feliz da Disney.

A outra pessoa confesso que não conheço.

Ted Rafael Araujo Nogueira | segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 18:24

Pode ser o mais ultraprofissional que possa ser mas temos uma montanha de dubladores profissionais que exercem este ofício há anos. A massacrante maioria das dublagens que vejo que não seguem o uso dos dubladores profissionais daqui dão em merda.

Luiz F. Vila Nova | segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 19:20

Puro marketing inconsequente. Uma pena.

Danilo Rodrigues Santos | quarta-feira, 07 de Junho de 2017 - 09:19

Têm que ver quais serão os personagens, pois quando anunciaram que o Michel Teló iria dublar um personagem em Universidade Monstros, a reação foi terrível.No final das contas, ninguém notou hahahaha(a fala dele durava uns 2 segundos).
Até hoje, sempre acertaram a dublagem nos filmes da Pixar, vamos ver.

Faça login para comentar.