Saltar para o conteúdo

Notícias

Zombieland pode ganhar sequência em 2019


2019 marcará uma década do lançamento da comédia de ação com zumbis Zombieland, que foi um sucesso de público. Conversas sobre uma sequência sempre existiram,  mas nunca chegaram a se concretizar. Agora, o site Vulture informouque a comemoração do aniversário pode vir com uma sequência.

Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool), roteiristas do original, mostraram-se animados sobre continuar a história: "Zombieland saiu em Outubro de 2009, mas talvez seja Zombieland 2. A esperança é que estejamos filmando no início de 2019 para lançar em outubro de 2019, com o elenco original, aliás", informou Wernick.

Ou seja, o filme voltará a ter Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Jesse Eisenberg (Batman vs Superman - A Origem da Justiça), Emma Stone (La La Land) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), que formaram o grupo de sobrevivência original. Ainda não se sabe se Ruben Fleischer (Venom) voltará para dirigir a sequência. Wernick e Reese já haviam tentado uma série para a Amazon, mas o projeto nunca passou do piloto, mas a sequência já parece um projeto mais promissor. 

Comentários (2)

Araquem da Rocha | sexta-feira, 18 de Maio de 2018 - 00:20

Só com o elenco original voltando,já tá legal. :)

william | sexta-feira, 18 de Maio de 2018 - 21:08

Tá aí uma sequência que vale a pena.

Faça login para comentar.