FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
ÚLTIMAS OPINIÕES

Abaixo estão as últimas 25 avaliações de filmes realizadas pelos editores Cineplayers.

11/12/2017 | 16:14 h
O Reino da Beleza
(Le règne de la beauté, 2014)

"Difícil dizer o que é pior: o roteiro vazio, os subplots sem função (a depressão da esposa, o lesbianismo, e o câncer do amigo), a incoerência dos personagens, ou tudo isso. Vindo de um diretor respeitado como Arcand, a sensação de decepção é ainda maior."

4.0
• Régis Trigo
11/12/2017 | 14:48 h
Assassinatos na Fraternidade Secreta
(The House on Sorority Row, 1983)

"É bastante convencional e previsível, aquele terror bem gráfico dos anos 80, mas a perseguição final e o plot twist são genuinamente bizarros."

6.5
• Heitor Romero
11/12/2017 | 14:46 h
Acampamento Sinistro
(Sleepaway Camp, 1983)

"É surpreendente que mesmo dentro das limitações das fórmulas dos slashers oitentistas, Sleepaway Camp consiga tratar sem receio de tantos temas pesados como pedofilia e identidade de gênero. A cena final é horripilante. "

7.5
• Heitor Romero
11/12/2017 | 14:41 h
Z - A Cidade Perdida
(Lost City of Z, The, 2016)

"A estrutura episódica, a má construção dos personagens, e tom solene, diluem a proposta herzoguiana e conradiana do roteiro, e, assim com ocorrera em "The Immigrant", "Z" tem ambição demais pra filme de menos. No gênero, sou mais "As Montanhas da Lua"."

5.5
• Régis Trigo
11/12/2017 | 09:46 h
Em Ritmo de Fuga
(Baby Driver, 2017)

"Sem a autoironia e tom cartunesco de sempre. Wright tenta resgatar o espírito libertário de Godard (sobretudo "Acossado"), mas a idéia se perde num roteiro que se leva muito a sério, em cenas de ação redundantes, e personagens rasos demais. Decepcionante."

5.0
• Régis Trigo
11/12/2017 | 03:00 h
Em Ritmo de Fuga
(Baby Driver, 2017)

"O último ato é irregular, mas não apaga toda a construção magnífica, as inúmeras cenas já icônicas e a diversão precisa."

8.0
• Rodrigo Cunha
11/12/2017 | 01:27 h
Bravura Indômita
(True Grit, 2010)

"O elenco está impressionantemente ruim (Hailee é o elemento mais irritante), mas os Coen têm pegada para o gênero e sabem empregar seu filme com a força visual necessária."

6.0
• Rafael W. Oliveira
11/12/2017 | 01:25 h
Preciosa - Uma História de Esperança
(Precious: Based on the Novel Push by Sapphire, 2009)

"Daniels pesa a mão em um filme de boas intenções, mas realização equivocada em termos de roteiro e atuações, e se torna tão repulsivo quanto a própria temática que aborda."

3.0
• Rafael W. Oliveira
11/12/2017 | 01:22 h
Amor, Sublime Amor
(West Side Story, 1961)

10.0
• Rafael W. Oliveira
10/12/2017 | 11:47 h
Xuxa Requebra
(Xuxa Requebra, 1999)

"Para os nostálgicos, é um guilty pleasure como retrato da época em que não tinha YouTube e nem redes sociais para poder ver os artistas que estavam no topo. A fórmula é simples: junta-se um fiapo de história com participações especiais e é "nós na fita"."

3.0
• Rodrigo Cunha
10/12/2017 | 11:25 h
Xuxa Gêmeas
(Xuxa Gêmeas, 2006)

"Se por um lado os filmes antigos da Xuxa serviam pelo menos como registro histórico do que havia na TV da época, esse Xuxa Gêmeas é uma infantilização ainda maior de seus trabalhos sem o mesmo carisma, sem o mesmo figurino e sem nenhuma cena marcante."

0.0
• Rodrigo Cunha
10/12/2017 | 08:48 h
Na Praia à Noite Sozinha
(Bamui Haebyun-eoseo Honja, 2017)

8.0
• Vlademir Lazo
10/12/2017 | 03:12 h
Thelma
(Thelma, 2017)

"Há muita vontade em Trier para que seu filme ultrapasse o mero campo das ideias, e ao mesmo tempo algo parece acovardar o filme para ir além. De qualquer forma, uma experiência no minimo intrigante e autoral. "

7.0
• Rafael W. Oliveira
10/12/2017 | 03:11 h
Viver
(Ikiru, 1952)

8.0
• Rafael W. Oliveira
10/12/2017 | 03:10 h
Os Sonhadores
(Dreamers, The, 2003)

"As referências aos cinema não enganam, e sobre a beleza natural de Paris e o encanto de Eva Green."

4.0
• Rafael W. Oliveira
09/12/2017 | 20:39 h
Corra!
(Get Out, 2017)

"Um thriller de raiz! Peele entrega um dos mais criativos recentes filmes do gênero, mesmo com um orçamento considerado de baixo-padrão. Corra! tem crítica social, humor-negro (sem trocadilho algum) de qualidade, suspense psicológico e um excelente roteiro"

8.5
• Léo Félix
09/12/2017 | 19:18 h
Bom Comportamento
(Good Time, 2017)

"Tem aquela inconsequência e frescor que faltam hoje, mesmo que isso não passe de fachada para dois diretores muito seguros e firmes no que querem fazer e o executam lindamente, ainda que às vezes prejudicados por um ou outro excesso. Pattinson arrasa."

8.0
• Heitor Romero
09/12/2017 | 12:00 h
Como se Tornar um Conquistador
(How to Be a Latin Lover, 2017)

"Usando de estereótipos já bem desgastados, ainda assim consegue entreter com sua simplicidade, um punhado de tiradas engraçadas - tornando-se, tranquilamente, um filme de matinê típico."

5.0
• Alexandre Koball
09/12/2017 | 11:57 h
O Filme da Minha Vida
(Filme da Minha Vida, O, 2017)

"Os exageros dramáticos e outros excessos quase comprometem um trabalho visualmente inebriante. Quase não há o que falar - o filme vale muito pelas abstrações e emoções. De todo modo, Mello demonstra que já domina o atrás das câmeras."

6.0
• Alexandre Koball
09/12/2017 | 09:39 h
Corpo Delito
(Corpo Delito, 2017)

"É questionável até onde a obra parece ensaiada e há abruptas passagens no tempo, mas o filme de Rocha é consciente sobre os temas que levanta e como eles atravessam seus próprios personagens, alcançando sua própria universalidade. Filme de respeito."

7.0
• Rafael W. Oliveira
09/12/2017 | 09:37 h
Um Copo de Cólera
(Copo de Cólera, Um, 1999)

1.0
• Rafael W. Oliveira
09/12/2017 | 09:37 h
Felicidade
(Happiness, 1998)

"Não recordo de nenhum outro diálogo no cinema americano recente com a mesma força das palavras finais entre o personagem de Dylan Baker e seu filho. É a síntese aterradora do que 'Felicidade' significa."

10.0
• Rafael W. Oliveira
08/12/2017 | 20:14 h
Z - A Cidade Perdida
(Lost City of Z, The, 2016)

"Percy Fawcett pelos olhos de Gray e seu drama classicista evoca a atmosfera digna de Joseph Conrad, onde em uma estrutura circular de narrativa as trevas do espaço filmado revelam as trevas da dramaturgia, onde o sonho do personagem também é sua tragédia."

8.5
• Bernardo D.I. Brum
08/12/2017 | 19:37 h
Na Praia à Noite Sozinha
(Bamui Haebyun-eoseo Honja, 2017)

"O naturalismo de Sang-soo vem dessas cenas e personagens que sempre se repetem mas nunca são as mesmas. As conversas são seu campo de batalha e a intimidade sua matéria-prima em um cinema que não cansa de se reinventar. "

8.5
• Bernardo D.I. Brum
08/12/2017 | 19:12 h
Devorado Vivo
(Eaten Alive, 1977)

"Terror que sobrevive somente da concepção visual de Hooper quadro a quadro, na escolha de luzes fortes, na criação de uma atmosfera fake usada pra ampliar toda a demência da história. Não tem medo do sujo, do grotesco, do exagero, embora se perca às vezes"

7.0
• Heitor Romero
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE