FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
OPINIÕES
Feito na América
(American Made, 2017)

6.9
(43 votos)


Editores (3)

21/01/2018
"Acho que o grande feito de Feito na América é conseguir, até certo ponto, ter me feito esquecer que estava assistindo a uma cinebiografia. O tom amarrado de linha do tempo e lista de acontecimentos ainda existe, mas de forma mais sutil."

Alexandre Koball

6.0

03/01/2018
"O tom de zoeira e a montagem acelerada casam com o absurdo e bizarrice da história, e servem pra Liman e Cruise (uma espécie de Forrest Gump dos ares) abordar a eterna proximidade dos EUA com o crime organizado. Divertido e informativo e ao mesmo tempo."

Régis Trigo

6.0

09/01/2018
"A direção de Liman é ágil, dinâmica e com bastante energia, auxiliada pela entrega de sempre de Cruise. Mas, se o filme entretém por duas horas, oferece pouco mais do que isso, carecendo de uma carga dramática para dar maior peso às situações. Apenas ok."

Silvio Pilau

6.0
Usuários (7)

07/02/2018
"Cruise em mais um personagem charmoso e abusado em igual medida, porém com um pouco mais de vulnerabilidade. As sequências de depoimento para a câmera são batidas e desnecessárias."

Patrick Corrêa

6.5

20/01/2018
"Feito na América" é uma bola dentro de Tom Cruise. Entre suas duas franquias de ação habituais, Missão Impossível e Jack Reacher, este é um filme cheio de qualidades, do roteiro engenhoso a uma edição frenética. mostra que ainda sobra carisma em Cruise"

Edward Jagger DeLarge

8.0

31/12/2017
"Faz lembrar Prenda-me Se For Capaz e O Senhor das Armas, menos inventivo e hipnótico respectivamente. Mas é boa diversão e Tom Cruise em grande forma, assim como a direção cool de Liman."

Marques Chery M.K

7.0

04/12/2017
"Sua maior virtude é ser despretensioso, objetivo, direto no ponto, sem firulas. Retrata um contexto histórico controverso sem soar auto importante e sempre com um ótimo senso de humor e agilidade - leva menos de 2h p/ contar o que a maioria faria em 3h."

Kennedy

8.5

22/10/2017
"A influência estadunidense sobre a América Latina - e no resto do mundo, claro - rende discussões e momentos interessantes, assim como a montagem e direção descompromissadas. Só que os limites do próprio enredo e do modelão de Hollywood são evidentes."

Gabriel Frati

6.0

24/09/2017
"A edição acelerada (e sua opção pela caricatura) consegue disfarçar as imprecisões do roteiro, ou mesmo sua falta de lógica em várias sequências, ainda assim, dá uma boa pincelada na influência político-estratégica dos EUA no mundo, nem sempre ética."

GILBERTO C. MESQUITA

6.0

21/09/2017
"Bem feito nas coxas... tinha muito mais potencial"

Leandro Mesquita

6.5
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE