FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
OPINIÕES
Lucky
(Lucky, 2017)

7.8
(42 votos)


Editores (3)

15/02/2018
"Alguns chavões sobre a velhice e moralismos em excesso prejudicam o filme, mas a presença de Dean Stanton às vésperas da própria morte e o tributo prestado à iconografia do ator tornam Lucky um conjunto de imagens bem potentes. "

Daniel Dalpizzolo

6.5

05/02/2018
"Além de ser um grande filme sobre a noção da finitude, também é um atestado da carreira de Harry Dean Stanton. O ator se despede num filme que permanece dias na memória e emociona. E como emociona!"

Marcelo Leme

8.5

06/12/2017
"Carrol Lynch estreia na direção cruzando o minimalismo de um Jim Jarmusch com o senso de humor estranho de um David Lynch para contar uma daquelas histórias de velhice que só o cinema consegue proporcionar. Morangos Silvestres com chapéu de caubói."

Bernardo D.I. Brum

8.5
Usuários (6)

02/07/2018
"Talvez minimalista demais pro meu gosto. Mas sem dúvidas é uma gde saideira pro H.D.Stanton, refete sobre a morte de uma maneira leve e bonita. Tenho algumas ressalvas, mas é bom ver o q talvez possa ser um novo diretor digno surgindo nessa pegada indie."

Josiel Oliveira

7.5

05/05/2018
"Profundo. Emociona, sobretudo, por ter sido a última obra de um ator gigantesco, que sabia de sua velhice, e que cedo ou tarde, teria o destino que todos nós teremos: a morte."

Pedro Degobbi

9.0

22/02/2018
"Conto interessante e realista sobre a velhice. A tristeza resignada pela idade, constatada após uma queda sem razão. Só resta aceitar e viver, nada mais é possível. Encerramento de ouro, de um dos maiores que a tela viu. Adeus Stanton você foi enorme."

Adriano Augusto dos Santos

9.0

12/01/2018
"Um 'road movie' em que a estrada se inicia com a consciência da própria finitude. A aflição diante do nada e, a reboque, a liberdade e a beleza da possibilidade do novo. Um filme Sartreano, por excelência, e cheio de carinho por suas personagens."

Felipe Lima

8.0

07/01/2018
"Esse filme poderia ser qualquer coisa que Harry Dean Stanton carregaria nas costas,como faz aqui,e o torna especial.Simples e singelo.Uma homenagem e despedida digna,desse grande ator. A cena no bar,onde filosofa e depois acende um cigarro é comovente."

Araquem da Rocha

6.5

21/12/2017
"Um belo e singelo retrato sobre o envelhecimento e a aceitação de seu próprio destino, por meio de um complexo personagem brilhantemente defendido por Harry Dean Stanton. Uma despedida com estilo do ator."

Gabriel Frati

7.5
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE