FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR

FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
TÓPICO

Regras:
Obs. 1: o formulário de postagem está disponível apenas para usuários cadastrados e logados no sistema.
Obs. 2: evite brigas! Discussões tolas poderão ser deletadas sem prévio aviso.
Obs. 3: é proibido (sujeito ao trancamento do tópico, banimento do usuário, exclusão do tópico ou até mesmo exclusão do usuário em casos mais graves): spam e divulgação de links para download de filmes piratas.

2 minutos para lembrar como ele é bom ator

páginas: 1 2 [Próxima]

(#539864)
Por Paulo Faria Esteves, em 30/11/2017 | 18:46:41 h
Não que estejamos numa ocasião especial ou algo assim, mas pensei em deixar aqui uma "lembrancinha" sobre o sr. Hoffman, um ator absolutamente fantástico que nos deu excelentes atuações a granel durante anos e anos. Atualmente, é fácil para muitos esquecer Dustin Hoffman tendo em conta a falta de papéis relevantes recentes, mas convém não o esquecer, pois aposto que o talento continua lá. Não sei se Hoffman caiu no limbo dos atores acima dos 70 que deixam de ter bons papéis...mas é bem possível que sim, porque artistas como Morgan Freeman e Robert Redford têm tido mais papéis bons que ele.

Top Atuações
1. Rain Man
2. Tootsie
3. A Primeira Noite de um Homem
4. Sleepers - A Vingança Adormecida
5. Herói por Acidente

Nota: ainda não vi Perdidos na Noite.
(#539869)
Por Ravel Macedo, em 30/11/2017 | 23:04:24 h
Ele é foda, umas das caras daquela geração da nova Hollywood. Meyerowitz ta ai pra provar.

Paulo se tu é fã vê Perdidos na Noite, pra mim melhor atuação dele junto com Straw Dogs, Jon Voight gigante também.
(#539870)
Por Ravel Macedo, em 30/11/2017 | 23:04:49 h
Pappillon também outro.
(#539874)
Por Paulo Faria Esteves, em 01/12/2017 | 09:39:53 h
Pois, Ravel, eu acredito que Perdidos na Noite seja bom. E estou convencido que Hoffman arrasa nesse filme, a julgar pela famosa cena do I'm walking here. Esse clip eu já conheço.
(#539892)
Por Davi de Almeida Rezende, em 01/12/2017 | 21:11:16 h
Em Rain Man ele interpreta ele mesmo e em a primeira noite de um homem ele faz o papel do rain man.

É um ator carismático. Mas há um certo exagero.
(#539932)
Por Bernardo D.I. Brum, em 05/12/2017 | 16:01:18 h
Curto muito ele em Maratona da Morte também.
(#539933)
Por Taumaturgo Moura , em 05/12/2017 | 16:18:37 h
Maratona da Morte (1976) é meu Favorito dele.
(#539939)
Por Paulo Faria Esteves, em 05/12/2017 | 20:12:11 h
Curto muito ele em Maratona da Morte também.

Acredito, parece um papel bem difícil. A ironia é que o pessoal gosta da atuação dele nesse filme mas não costumo ouvir elogios a Olivier por esse filme...mas foi logo em Maratona que Olivier protagonizou o famoso episódio em que falou como se estivesse a ensinar Hoffman a atuar. Provavelmente num tom condescendente, hehe...

Claro que isto pode ser só rumor, mas não deixa de ser uma história engraçada. E irónica, já que Hoffman na altura já somava 3 indicações ao Óscar...
(#539942)
Por Araquem da Rocha , em 05/12/2017 | 21:47:27 h
Meu preferido dele é Perdidos na Noite.
Tenho que assistir Maratona da Morte e Papillon,e rever Tootsie.
(#539966)
Por Walter Prado, em 06/12/2017 | 19:19:04 h
O meu filme favorito com ele é Todos os Homens do Presidente.

Outro filme que eu adoro e acho que ele está hilário é Mera Coincidência, que o pessoal aqui no fórum detesta.

páginas: 1 2 [Próxima]
Cineplayers não se responsabiliza pelas postagens deste fórum. Ajude-nos a manter a integridade do conteúdo, caso veja algum abuso ou comentário ofensivo, entre em contato conosco, denunciando (passe o link do material original).

CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES