FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
TÓPICO

Regras:
Obs. 1: o formulário de postagem está disponível apenas para usuários cadastrados e logados no sistema.
Obs. 2: evite brigas! Discussões tolas poderão ser deletadas sem prévio aviso.
Obs. 3: é proibido (sujeito ao trancamento do tópico, banimento do usuário, exclusão do tópico ou até mesmo exclusão do usuário em casos mais graves): spam e divulgação de links para download de filmes piratas.

A Ascenção do Fascismo no Imaginário Brasileiro

páginas: 1 2 [Próxima]

(#546087)
Por CitizenKadu , em 08/11/2018 | 13:07:36 h
https://www.youtube.com/watch?v=9Ie56SvXAX4
Parece que quem trabalha com ciência e tecnologia tem tudo pra ganhar muito com esse "governo fascista".Bolsonaro quebrando a cara de vários, inclusive a minha.
É uma pena que essa "esquerda" brasileira petista não percebe que faz parte de uma doutrinação religiosa. Como assim? Assim como na religião, a gente na maioria das vezes já nasce com um nome e batizado, ou seja: nome e religião já nascem com a gente; depende da nossa família se a gente vai ser praticante ou não.
Essa nova geração que cresceu com o PT sem ver outra opção; ou a geração que nasceu com a redemocratização e achou que o que não tinha um viés socialista era "vender a alma pro imperialismo" nasceu doutrinado e assim como acontece com a Igreja Católica, por exemplo, nasceu doutrinado por um sistema que diz que faz o bem, rouba o teu dinheiro, doutrina as tuas crianças e diz que quem é ateu está vendendo a alma.


Mas o mais incrível nestas eleições foi o conceito de fascismo. Gente com medo do Bolsonaro dizendo que existia uma chance de um governo fascista, dizendo que o "menos pior" era um governo fascista. Lembrando que fascismo é quando o ESTADO OPRIME O INDIVÍDUO DE QUALQUER MANEIRA. OPRIME E TRANSFORMA UM PAÍS NUM BANDO DE VIRA-LATA EXALTADOR DA POBREZA E DO TERCEIRO-MUNDO(termo esse inventado por Mao). Continuem nas escolas com Paulo Freire, Marx e Foucault enquanto eu uso do futuro para ganhar dinheiro.
Mas repito, foi engraçado ver essa histeria do "menos pior" e dos artigos e tópicos citando Hitler e Mussolini sem nem ao menos saberem que eram vítimas do fascismo há tempos. Foi o cúmulo da histeria!!!Foi a amostra do pseudo-intelectualismo de vários.
E quanto a minha experiência de vida que foi questionada em outro tópico eu faço um resumo:
1-nasci e cresci nos anos 90 com minha mãe ganhado 750 reais por mês e meu pai pagando minha educação com a pensão que ele pagava como músico de bailão; ela me ensinou a ler aos 3 anos,minha coroa;

2-com 16 anos eu deixei de ser CDF, fui pra conhecer a rua e cai na bebida e nas drogas e nas gangues das vilas.Fui parar na delegacia inúmeras vezes até que tive que mudar de cidade para concluir meu ensino médio aos 21 anos por terem tiroteado minha casa.

3- enquanto estudava para concurso eu fui auxiliar de confeiteiro,peão em umas 4 firmas(na Taurus, numa firma de calçados e numa firma de látex solutions);passei no concurso para ser agente socioeducador da Fundação Casa e comecei a ganhar 3500 por mês;abandonei(ou seja, vivi no crime e do outro lado do crime).

4-hoje vivo do que eu estudei na área de TI porque descobri que concurso público,dependendo do setor ,só serve para tu não trabalhar e sentar o rabo com a boca no saco de um político qualquer.
Sim...sofri para caralho mas nunca parei de estudar;mesmo com minha adolescência problemática.
Mas mais uma vez, agora passando por cima de tudo, é triste ver pessoas profetizando o fascismo enquanto vive no fascismo, num partido que desde 2002 só disputou com cupinchas como o PSDB(sendo que foram 8 anos de FHC e o início do gramscianismo).
FIZERAM ARTIGOS SOBRE FASCISMO!!!FIZERAM CAMPANHAS CONTRA O FASCISMO!!!ENQUANTO VIVIAM SOBRE O FASCISMO E VOTARAM COM CORAÇÃOZINHO E AMOR NO FASCISMO...CONTRA O FASCISMO(?!)
Parabéns por demonstrar que o ensino brasileiro batizou legal a maioria de vocês. Shame on you!!! E a maioria....nunca teve sequer UMA dificuldade na vida! Vitimismo,medo e ignorância...é o pai, o filho e o espírito santo do brasileiro doutrinado.Obrigado filosofia,política,psicologia,ciência e economia;porque se eu ficasse só na crítica de cinema, eu estaria pagando boquete no confessionário, não por querer ou por opção, mas por achar que esse boquete me salvaria.Essa piroca agora, vocês vão ter que deixar de chupar.
Vocês quem? Os doutrinados que votaram no Haddad e que tinham inteligência e educação o suficiente para perceber que não havia risco, mesmo que o Bolsonaro seja um boçal como pessoa(não culpo quem não teve acesso a uma educação decente na escolha do voto;mas culpo os que tiveram uma educação decente e caíram nessa falácia).Que saíram chorando do whatsapp...que brigaram com a família. Podem vir, pelo menos eu tenho uma qualidade, eu aceito o erro; os doutrinados não.
(#546088)
Por CitizenKadu , em 08/11/2018 | 13:18:08 h
Tomara que no futuro, com outro presidente melhor que não seja fascista como o PT foi, o sonho de quem sai do Ensino Médio não seja o Concurso Público; mas que até o garoto que nasceu pobre consiga ter um perfil bilíngue no Linkedin. E se não gostam do americanismo, é como eu disse, eu aceito doações.Quase fizeram ganhar o marionete do criminoso Lula com uma comunista amante de Mao e Stalin como vice, e que viaja pra NY e posta no Instagram,e o pior,defende o indulto do Lula quando todos os processos já foram vistos e revistos( o "menos pior") ...pra gostar disso tem que ser muito infantil.
(#546124)
Por CitizenKadu , em 09/11/2018 | 06:21:42 h
Juro que não tinha visto este vídeo antes do professor Marco Antonio Villa ( responsável pelo melhor livro sobre a Ditadura, sobre Canudos e sobre os desmandos do PT, dos que eu li; tem um sobre o governo Collor e sobre os melhores discursos da história da política mundial que eu estou sedento para poder ler).
Mas é bom que intelectuais públicos( num país que carece disso) mostrem a verdade:
https://www.youtube.com/watch?v=DqABYgi7okk
Isso é a prova de que o histerismo de vários ia fazer com que vocês por ignorância iam votar num partido fascista porque ele era "menos pior" porque acreditam em Roger Waters; acham que músicos são necessariamente intelectuais, como Caetano; e participaram dessa campanha burra,canalha e de rebanho chamado #ELENÃO. Uma campanha querendo manipular o voto para o PT, desrespeitando a escolha democrática do povo, inclusive porque artistas globais e outros mamadores da teta do Estado ainda continuam influenciando a população como se artista de novela ou ladrões da Lei Rouanet tivessem alguma moral intelectual.
A canalhice e a tendência do povo brasileiro de ser alienado e não ler antes de votar, se mostrou em seu auge.O certo seria #ELESNÃO e boicotar as urnas então.
Agora eu vou citar o que eu repudio no que pode vir a ser o governo Bolsonaro antes que vocês acham que eu esteja mitando ele, eu apenas tento ser honesto apesar dos meus defeitos:evangélicos no poder(eu sou ateu e numa democracia o estado é laico);bancada ruralista; e eu não gosto de arma na MINHA CASA e na mão de PLAYBOY IRRESPONSÁVEL QUE POSTA FOTO COMO BANDIDO FAZENDO POSE, IGUALZINHO ÀS FOTOS QUE TU VÊ DE FACÇÕES DO MORRO( mas se o povo escolher democraticamente a posse, quem não gosta de arma tem que respeitar a democracia), e vários outros defeitos que vão surgindo.
Mas mesmo assim tu vê gente ainda postando reportagens da ditadura DA GUERRA FRIA e conjecturando sobre um governo que ainda não aconteceu, mas que está se mostrando ótimo na escolha de seus ministros pelo menos( e por mais que já tenha dito aqui que Paulo Guedes fez parte daquela comissão americana de economistas que aconselhou Pinochet...parem de dizer que ele vai fazer ou foi o responsável pela economia do Chile caralho!). Gente chorando sobre um possível governo fascista que não vai existir(a não ser que tu caia na onda de que ir contra as facções criminosas é fascismo; isso é canalhice de quem defende bandido; bandido é sim de certa forma vítima da nossa sociedade, mas depois que vira bandido deixa de ser vítima e nós é que viramos vítimas...beleza Maria do Rosário?)...voltando, gente chorando sobre a ascenção do fascismo mas que ia votar de forma alienada...NUM PARTIDO FASCISTA!
(#546178)
Por CitizenKadu , em 09/11/2018 | 21:16:55 h
Quem vai sair pras ruas com Guilherme Boulos e cia. para o "Resistiremos"... leia esse tópico e tenta contra-argumentar.Não vou cansar nunca, mesmo que seja difícil botar na cabeça de certas pessoas o quanto eles são manipulados.
(#546179)
Por ●•● Yves Lacoste ●•●, em 09/11/2018 | 21:30:23 h
Qual vai ser a próxima pauta? A Reforma da Previdência ou a PEC 241? E sim, assim como "Fragmentado", M. Night Shyamalan virá ao Brasil para divulgar 'Vidro'! Na espera!
(#546184)
Por CitizenKadu , em 09/11/2018 | 23:19:51 h
Sobre a PEC 241 tem um vídeo muito interessante da... Superinteressante, que é bom porque faz o que muita gente precisa aqui. Desenha para que se possa entender:
https://www.youtube.com/watch?v=0Kikdmtgasg
Aproveito e já posto outro vídeo sobre a Reforma da Previdência: https://www.youtube.com/watch?v=5dp1R_hZA5w
Fala para militante compulsório dos governos anteriores a palavra Reforma; eles tremem na base.Pede para eles explicarem a Reforma, eles vão gaguejar e fugir.Quem defende ladrão,gosta de ser roubado; da mesma forma que quem defende estrupador, só muda de consciência quando é estrupado. O problema é que o militante compulsório gosta de ser metaforicamente estrupado, e se tem um populista ladrão que para de estrupá-lo, ele sente falta da piroca grande.
(#546185)
Por HELIO SOUZA, em 09/11/2018 | 23:41:35 h
CitizenKadu argumenta baseado em videos enviesados do youtube.

CitizenKadu é bolsominion ignorante estereotípico.

Brazil Beyond CitizenKadu.
(#546186)
Por CitizenKadu , em 10/11/2018 | 00:05:29 h
Eu não to argumentando, é que gente como você não lê PECS e nem Planos de Governo; assim como você não lê meus textos onde eu argumentei sobre muita coisa e gente incapaz como você, com cérebro de minhoca, não soube responder.Os vídeos inclusive, mostram os prós e contras das reformas e eu escolhi eles justamente por isso. Mas tu deve ser tão vagabundo que se assistiu 1 minuto do vídeo foi muito.
E se eu fosse bolsominion eu teria votado nele, não é mesmo; e jamais chamaria ele de desintelectualizado que precisa de um bom acessoramento.
Vocês tentam me bater e sempre saem nocauteados. Continuem assim, pra mim é esporte. O estereótipo está naqueles que continuam os mesmos desde 2010 dando murro em ponta de faca. E ser chamado de ignorante por alguém incapaz como você, é um puta elogio,seu nefilibata.

BrazilBeyondMassademanobra
(#546189)
Por Guilherme Spada, em 10/11/2018 | 00:18:29 h
Meu deus, voces estão insuportaveis...

CINEplayers galera.
(#546277)
Por jorge lucas , em 12/11/2018 | 17:11:54 h
Como eu já disse, fascista é qualquer um que ouse se opor aos ideais românticos da Esquerda, e isso vem de muito, mas muuuuuuito antes de imaginarmos que um tal de Bolsonaro surgiria. A narrativa do "nós (Esquerda) do bem e eles (Direita) do mal" precisa comumente ser abastecida.

páginas: 1 2 [Próxima]
Cineplayers não se responsabiliza pelas postagens deste fórum. Ajude-nos a manter a integridade do conteúdo, caso veja algum abuso ou comentário ofensivo, entre em contato conosco, denunciando (passe o link do material original).

 CINEPLAYERS CAST
CP Cast
#55 Halloween (2018)
#54 O Primeiro Homem
#53 Nasce Uma Estrela
#52 Musicais no Século XXI
#51 70 anos de John Carpenter
#50 Breaking Bad - 10 Anos
#49 Neorrealismo Italiano
#48 O Exorcista
#47 Wall-E
#46 The Last of Us
#45 60 anos de Tim Burton
#44 Meu Amigo Totoro
#43 Missão: Impossível - Efeito Fallout
#42 Filmes da Sessão da Tarde
#41 Batman: O Cavaleiro das Trevas
#40 100 anos de Ingmar Bergman
#39 Os Incríveis 2
#38 Era Uma Vez no Oeste
#37 Jurassic Park e Jurassic World
#36 O Bebê de Rosemary
#35 A Noite dos Mortos-Vivos e Despertar dos Mortos
#34 Han Solo: Uma História Star Wars
#33 Deadpool 2
#32 Um Corpo que Cai
#31 Stephen King no Cinema
#30 Vingadores: Guerra Infinita
#29 A Franquia 007
#28 Um Lugar Silencioso
#27 2001: Uma Odisseia no Espaço
#26 Jogador Nº1
#25 Planeta dos Macacos
#24 Quentin Tarantino
#23 75 anos de David Cronenberg
#22 Projeto Flórida
#21 Trama Fantasma
#20 Três Anúncios Para um Crime e Lady Bird
#19 Oito e Meio de Fellini
#18 A Forma da Água
#17 The Post e os filmes de Jornalismo
#16 Indicados ao Oscar 2018!
#15 20 Anos de Titanic
#14 Nostalgia Cinéfila - Especial 15 Anos!
#13 Melhores de 2017
#12 Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi
#11 Especial Natalino
#10 Assassinato no Expresso Oriente
#9 Onde os Fracos Não Têm Vez
#8 Liga da Justiça
#7 Stranger Things
#6 45 anos de O Poderoso Chefão
#5 Branca de Neve e os Sete Anões
#4 Halloween
#3 Blade Runner / Blade Runner 2049
#2 De Volta Para o Futuro
#1 Os Goonies
#0 O Piloto
 LEIA TAMBÉM
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE