FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
TÓPICO

Regras:
Obs. 1: o formulário de postagem está disponível apenas para usuários cadastrados e logados no sistema.
Obs. 2: evite brigas! Discussões tolas poderão ser deletadas sem prévio aviso.
Obs. 3: é proibido (sujeito ao trancamento do tópico, banimento do usuário, exclusão do tópico ou até mesmo exclusão do usuário em casos mais graves): spam e divulgação de links para download de filmes piratas.

Amistosos do Brasil antes da Copa

páginas: 1 2 [Próxima]

(#543238)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 22/03/2018 | 13:20:09 h
No dia 23, o Brasil joga contra a Rússia na casa dos russos.

E no dia 27, o Brasil enfrenta a Alemanha em Berlim, no último amistoso antes da Copa.

No geral, elogio muito o trabalho do Tite. Independente do resultado contra a Alemanha (a não ser 7 a 1 de novo, kkkk), o Brasil não é uma porcaria ou maravilha! Acho que o melhor resultado que pode acontecer para não inflar demais a confiança das pessoas e nem fazê-las dizer que o time não tem chance e é uma porcaria, é um empate. Com um empate, talvez as pessoas possam ser mais equilibradas sobre o Brasil.

Mas existe um pequeno problema, porém, que está constantemente me incomodando no trabalho do Tite, não sei se vocês concordam. É que ele parece ser leal demais a jogadores de confiança com quem ele tem boas relações, independentemente se são nível de seleção ou não. E ele teima nisso com jogadores do Corinthians de quando ele trabalhou lá. Todo mundo vê que o Felipe Coutinho é muito mais técnico e mais jogador que o Renato Augusto, porém ainda assim insiste no Renato Augusto como titular com uma cabeça dura impressionante, não o quanto o Coutinho já tenha feito, não importa que o Renato Augusto não esteja jogando realmente bem, o Tite põe a mão no fogo pelo cara, mesmo com o fato de que a qualidade do toque de bola, ofensividade e jogadas individuais do Brasil sempre cresce muito com o Coutinho.

Também não entendo a insistência do Tite em chamar o Fagner! Ele não é nível de seleção!

E esses são apenas dois exemplos de jogadores pelo menos ex-Corinthians que têm muito mais cacife na seleção do que merecem pela qualidade técnica, apenas porque são caras de confiança e bem disciplinados do Tite, mas exexistem outros exemplos que não lembro agora. Não duvido da competência e inteligência tática do Tite, mas esse apadrinhamento de jogadores do Corinthians por parte dele pode botar tudo a perder na Copa, em que você tem que ter os melhores acima de tudo!
(#543245)
Por Paulo Faria Esteves, em 22/03/2018 | 19:27:32 h
Mas existe um pequeno problema, porém, que está constantemente me incomodando no trabalho do Tite, não sei se vocês concordam. É que ele parece ser leal demais a jogadores de confiança com quem ele tem boas relações, independentemente se são nível de seleção ou não.

Bah, isso é a crítica do costume, não conheço quase nenhum treinador que não seja constantemente acusado disso. Até Zidane já foi, acho eu. E dizem isso de TODOS os treinadores de Portugal, juro-vos!
E é geralmente fácil de dizer, mas convém lembrar que um time de futebol não é o Big Brother, ou seja, não é para tirar alguém da "casa" quando apetece. As rotinas de jogo são do mais importante que pode haver no futebol, e a mentalidade de à-primeira-oportunidade-bota-fora que alguns torcedores têm (não digo o Matheus, mas pronto...) não serve. Às vezes mais vale manter um grupo mediano cujos elementos sabem jogar em conjunto do que arranjar um grupo mais forte de um dia para o outro e esperar que dê certo só porque cada elemento, individualmente, é bom.

De resto, não acredito num novo 7-1 ou semelhante. Lembro-me de ver esse jogo e, tal como na altura, continuo a considerá-lo um momento, em tudo, excecional. Foram aqueles 20-25 minutos de loucura total, nada parecia corresponder, parecia que o mundo estava de pernas para o ar, o mar corria para os rios e o planeta girava ao contrário. Um Brasil em condições não-extraordinárias não leva 7 de ninguém, até porque a sua experiência em jogos internacionais lhe dá mais cabeça do que isso.
(#543249)
Por Archie, em 22/03/2018 | 22:26:01 h
Vai ser interessante ver esse jogo do Brasil contra a Alemanha. Antes disso a Alemanha ainda joga contra a Espanha amanhã. O que o Paulo falou sobre os técnicos é verdade. O melhor exemplo é o Zidane que cisma em colocar o Benzema titular no Real mesmo com ele jogando nada e tendo Bale no banco.

Chega uma hora que fica tarde pra criar um bom conjunto, mas acho que é válido cobrar qualidade do jogador. A Alemanha podia ter o conjunto, mas quase todos os jogadores que ganharam a copa eram no mínimo muito bons (com exceção do Howedes claro).
(#543272)
Por Paulo Faria Esteves, em 23/03/2018 | 16:20:45 h
E vão 3 à Rússia. Não pude ver o jogo, mas li que vocês jogaram muito bem.
(#543273)
Por Archie, em 23/03/2018 | 16:37:23 h
Achei que o Brasil fez um primeiro tempo irregular, não conseguindo furar a defesa russa e ainda por cima passou perigo. No segundo tempo realmente foi bem, mas foi beneficiado por um pênalti infantil cometido pelos adversários. Com isso a Rússia que já tinha saído pro jogo, ficou mais exposta ainda ai ficou claro o resultado. Brasil tem problemas com adversários fechados assim como a França..
(#543275)
Por Paulo Faria Esteves, em 23/03/2018 | 19:36:35 h
Este final de jogo do Portugal-Egito só me lembra uma frase que já escrevi aqui: quem tem CR7 arrisca-se a...ganhar!
(#543278)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 23/03/2018 | 20:06:37 h
Concordo. O Brasil deve sofrer muito contra a Suíça na Copa. Suíça é time muito chato de se jogar contra.

Agora, o grande amistoso de antes da Copa é Brasil e Alemanha. Vai ser em Berlim e o destino aprontou que o Brasil, não tenha Neymar nesse jogo, assim como na Copa de 2014. Um jogo extremamente interessante até para quem não torce para nenhuma das seleções, pelo menos eu acredito.
(#543280)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 23/03/2018 | 20:12:40 h
O pessoal as vezes gosta de implicar com o CR7, dizendo que é sortudo ou joga num time que deixa ele sempre nacara do gol (Real Madrid), mas vamos encarar os fatos: Cristiano Ronaldo soube, com muita inteligência, reconhecer que não é mais um menino e jogar mais como um centroavante. E ele tem faro de gol absurdo, chuta sem hesitar, está sempre no lugar certo e na hora certa por inteligência própria, muito mais que sorte. E faz gol em pelo menos metade das chances que tem. Soube se adaptar com sabedoria a idade. Um exemplo para jogadores que também estejam na casa dos 30.
(#543282)
Por Paulo Faria Esteves, em 23/03/2018 | 22:03:04 h
A Suíça é um seleção durinha, mas se os jogadores brasileiros estiverem concentrados ganham-lhes sem grande dificuldade, acho eu.

CR7 é o que é, pode-se discutir se fulano ou sicrano é melhor que ele ou não, mas os números de golos dele só estão ao alcance dos melhores da História. E para quem acha que golos não são tudo - que não são - dá sempre para lembrar os tempos do United, quando não tinha a função de ser o goleador e se ocupava mais de torcer rins a defesas e/ou destruir.
(#543339)
Por Paulo Faria Esteves, em 26/03/2018 | 16:44:42 h
Eu posso dizer que não me lembro de ver um jogo tão mal conseguido da seleção portuguesa desde, sei lá, 2014! Caramba, uma coisa é jogar timidamente e esperar pelo contra-ataque, outra coisa é esta defesa completamente alienada e esta quantidade de passes falhados. Nem um remate arriscado de fora da área! Nem estou a reconhecer Portugal.

Tudo bem que estes jogadores nunca estiveram juntos como time, mas a qualidade individual deles exigia, no mínimo, mais passes certos. Ainda há muito para jogar, mas já é o pior que me lembro dos últimos anos...

páginas: 1 2 [Próxima]
Cineplayers não se responsabiliza pelas postagens deste fórum. Ajude-nos a manter a integridade do conteúdo, caso veja algum abuso ou comentário ofensivo, entre em contato conosco, denunciando (passe o link do material original).

 CINEPLAYERS CAST
CP Cast
#55 Halloween (2018)
#54 O Primeiro Homem
#53 Nasce Uma Estrela
#52 Musicais no Século XXI
#51 70 anos de John Carpenter
#50 Breaking Bad - 10 Anos
#49 Neorrealismo Italiano
#48 O Exorcista
#47 Wall-E
#46 The Last of Us
#45 60 anos de Tim Burton
#44 Meu Amigo Totoro
#43 Missão: Impossível - Efeito Fallout
#42 Filmes da Sessão da Tarde
#41 Batman: O Cavaleiro das Trevas
#40 100 anos de Ingmar Bergman
#39 Os Incríveis 2
#38 Era Uma Vez no Oeste
#37 Jurassic Park e Jurassic World
#36 O Bebê de Rosemary
#35 A Noite dos Mortos-Vivos e Despertar dos Mortos
#34 Han Solo: Uma História Star Wars
#33 Deadpool 2
#32 Um Corpo que Cai
#31 Stephen King no Cinema
#30 Vingadores: Guerra Infinita
#29 A Franquia 007
#28 Um Lugar Silencioso
#27 2001: Uma Odisseia no Espaço
#26 Jogador Nº1
#25 Planeta dos Macacos
#24 Quentin Tarantino
#23 75 anos de David Cronenberg
#22 Projeto Flórida
#21 Trama Fantasma
#20 Três Anúncios Para um Crime e Lady Bird
#19 Oito e Meio de Fellini
#18 A Forma da Água
#17 The Post e os filmes de Jornalismo
#16 Indicados ao Oscar 2018!
#15 20 Anos de Titanic
#14 Nostalgia Cinéfila - Especial 15 Anos!
#13 Melhores de 2017
#12 Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi
#11 Especial Natalino
#10 Assassinato no Expresso Oriente
#9 Onde os Fracos Não Têm Vez
#8 Liga da Justiça
#7 Stranger Things
#6 45 anos de O Poderoso Chefão
#5 Branca de Neve e os Sete Anões
#4 Halloween
#3 Blade Runner / Blade Runner 2049
#2 De Volta Para o Futuro
#1 Os Goonies
#0 O Piloto
 LEIA TAMBÉM
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE