FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
TÓPICO

Regras:
Obs. 1: o formulário de postagem está disponível apenas para usuários cadastrados e logados no sistema.
Obs. 2: evite brigas! Discussões tolas poderão ser deletadas sem prévio aviso.
Obs. 3: é proibido (sujeito ao trancamento do tópico, banimento do usuário, exclusão do tópico ou até mesmo exclusão do usuário em casos mais graves): spam e divulgação de links para download de filmes piratas.

É impressão minha ou este final é mó perturbador?!
(#538362)
Por Paulo Faria Esteves, em 11/08/2017 | 21:17:22 h
SPOILERS!!!

Ok, turma, eu não quero passar por aquela pessoa que está sempre a procurar inconsistências ou faltas de lógica em filmes para bancar o inteligente, mas...que diabo, quando eu vi este filme PELA PRIMEIRA VEZ notei logo esta falta de lógica! E essa falta de lógica, parece-me, torna o final perturbador, em vez de feliz, que acho que é o que ele pretende ser. É que este final não me parece normal, por uma razão muito simples -> aconteça o que acontecer, alguém vai ser condenado pelo sistema de justiça!

Vocês já conhecem o final do filme: Abe morre, o assassino morreu, justiça kármica e bláblá. E a «mocinha» sobrevive. Final feliz, certo? PERAÍ! Então e o homem condenado à prisão perpétua pelo crime que Abe cometeu? Vai ser condenado na mesma? Porque não haveria de ser, se a principal pessoa que sabia quem era o criminoso morreu? A única chance dele era Jill dizer à polícia que Abe cometeu o crime. Ela fez isso?
Ah, mas aí Jill vai para a prisão, não? Ela sabia quem cometeu o crime e não disse à polícia. Isso não faz dela cúmplice do criminoso? É que além disso, ela quase deixou um inocente ser condenado pelo crime! Ela não vai deixar de ser condenada pelo sistema de justiça, pois não? Mas ela aparece na praia como se nada lhe fosse acontecer...hem? Alguma coisa aqui está mal explicada...ela escapou à condenação ou quê?

Estou enganado? Concordam?
(#538383)
Por Walter Prado, em 12/08/2017 | 14:06:26 h
Olha, Paulo. Não lembro, haha. Só sei que também não gostei do final quando vi.
(#538391)
Por Paulo Faria Esteves, em 13/08/2017 | 16:33:33 h
SPOILERS!

O final, se tu te lembra, é aquela coisa: Abe tenta matar Jill, mas no meio da luta Abe tropeça e cai, morrendo ele. E, num pormenor fantástico que foi a melhor parte do roteiro de Allen, Jill descobre chocada que o objeto em que ele tropeçou é...aquele objeto que simbolizou o renascimento de Abe! Ironia trágica, da melhor que há.... E depois há aquele epílogo na praia, com a narração de Emma Stone, a dizer que ultrapassou as memórias negativas que aquela experiência lhe trouxe.

Mas caramba, ela também ultrapassou as grades da prisão?! Eta final esquisito...
Cineplayers não se responsabiliza pelas postagens deste fórum. Ajude-nos a manter a integridade do conteúdo, caso veja algum abuso ou comentário ofensivo, entre em contato conosco, denunciando (passe o link do material original).
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE