FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
TÓPICO

Regras:
Obs. 1: o formulário de postagem está disponível apenas para usuários cadastrados e logados no sistema.
Obs. 2: evite brigas! Discussões tolas poderão ser deletadas sem prévio aviso.
Obs. 3: é proibido (sujeito ao trancamento do tópico, banimento do usuário, exclusão do tópico ou até mesmo exclusão do usuário em casos mais graves): spam e divulgação de links para download de filmes piratas.

Temporada europeia de futebol 2018-2019

páginas: 1 2 [Próxima]

(#544900)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 22/07/2018 | 16:02:50 h
Eu estou achando que essa temporada talvez não tenhamos Barcelona, Bayern e Real Madrid nas semis da Champions pela primeira vez em anos. Real Madrid está num momento de transição, com jogadores chave envelhecendo como o Modric, CR7 saindo e Zidane saindo. Bayern também está vendo o fim de sua equipe, Muller está em decadência, Robben e Ribery estão caindo também, podem perder Vidal, Thiago, está no fim de uma era. O Barcelona, vamos ver ainda, mas acho que o Messi vai cair muito nessa temporada, não sei. Mas já perderam o Iniesta e Suárez não está mais no seu melhor. Essa temporada 2018-2019 pode ser perfeita para o brilho europeu de outras equipes. Toda hegemonia tem fim, e não me surpreenderia se essas três equipes não passassem das quartas agora. É algo cíclico na história da Champions. Na segunda metade dos anos 70 e primeira metade dos anos 80, os times ingleses tiveram um domínio ridículo, especialmente o Liverpool. Antes deles você teve Ajax levando três seguidas e o Bayern levando três seguidas na sequência. Sem falar do Real nos anos 50, ou das três finais de Champions seguidas do Milan nos anos 90 e da Juventus nos três anos seguintes também.
(#544904)
Por Paulo Faria Esteves, em 22/07/2018 | 20:45:14 h
A Champions é realmente a competição internacional que mais chama a atenção dos usuários aqui do CP (até ver).

Só sei que o Real, depois dos golos que sofreu na temporada passada e a ceder defesas como o tem feito, está a pedir para perder títulos! Falam em comprar Hazards, Kanes e Mbappés, mas defesa que é o que eles deverão vir a precisar mais, nada! Nem quero ver se Ramos se lesiona...

E Suárez pode recuperar e fazer grande temporada, acho eu.
(#544916)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 23/07/2018 | 13:35:07 h
Apostaria nessa temporada na Juventus, Manchester City e Liverpool para irem bem longe na Champions.
(#544922)
Por André Oliveira de Araujo Ferreira, em 23/07/2018 | 21:52:03 h
Com exceção da Premier League os campeões nacionais devem ser os mesmos que estamos habituados a ver nos últimos anos. Como sempre, PL salvando as ligas nacionais da Europa.
(#544923)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 23/07/2018 | 22:49:51 h
Sobre essa temporada, ela é fundamental para a consagração do City, que fez uma última temporada espetacular. Se ganhar a Premier League de novo e ganharem a Champions, podem começar a ser considerados como um dos melhores times na Europa desse século. O City jogou o fino da bola na última temporada.
(#544924)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 23/07/2018 | 23:14:27 h
Meu comentário sobre as outras ligas nacionais na Europa:

Na Espanha, vamos ver. A tendência é que o Barcelona ou Real sejam campeões mesmo. O engraçado é que os clubes da Espanha não são tão fracos assim (vide a Europa League) é Barcelona e Real que são fortes demais. Por outro lado, as duas equipes estão em momentos de transição. Vamos ver se Atlético tem gás para aprontar de novo e ganhar dessa vez. Na história do futebol espanhol, sempre apareceu um intruso para tirar a hegemonia de Real e Barça de tempos em tempos. O Real deve estar mesmo interessado em ganhar o Espanhol porém. O Zidane dizia que, apesar dos títulos europeus, o fato de só ter conquistado um Espanhol nesse período e com o time jogando mal frequentemente o deixava preocupado. Por fim, o Barcelona tá encostado cada vez mais no Real no numéro de títulos europeus. Com a vantagem absurda de UCLs que o Real tem para qualquer time da Europa e com os 4 títulos nos últimos 5 anos, me pergunto se o Real agora não vai voltar as atenções mais para o Espanhol do que a UCL, onde tem devido bastante nos últimos 10 anos pelo menos e levado umas goleadas épicas do Barcelona também nesse tempo.

Na Itália, Juventus está com um elenco digno de Real, Barcelona e Bayern. Estão obcecados em ganhar a UCL. Foi-se o tempo em que a Juventus era uma intrusace passava vexame caindo na fase de grupos, desde a final de 2015 o time tá sempre entre os melhores da Europa de forma consistente e cada vez mais poderoso. Napoli manteve o bom time e a Inter está reforçando o meio-campo bem para formar uma boa equipe, com o Naingollan já contratado, por exemplo. Ainda assim, é difícil tirar da Juve. O Napoli fez uma temporada espetacular, atingindo sua maior pontuação na história, e ainda assim não levantou o scudetto. Mesmo que a Juventus ganhe de novo, torço para que haja pelo menos uma disputa bem cerrada. A contratação de CR7, mesmo que provavelmente aumentando ainda mais a distância da Juventus para o resto, talvez seja boa para o fortalecimento do Italiano como um todo, não só em visibilidade. Especialmente se times como Napoli e Inter continuarem os bons trabalhos e forem cada vez mais competitivos na Europa também. O Milan foi adquirido por um grupo americano que deve fazer um trabalho de longo prazo para botar o Milan nos eixos. O clube está afundado em problemas financeiros graves, e as próximas temporadas devem ser apenas de tentar recuperar o clube. Vamos ver.

Na Alemanha, o desastre da seleção na Copa tem gerado cada vez mais uma reflexão por lá de que o Bayern ficou forte demais e de que isso potencialmente pode estar prejudicando bastante a competitividade do futebol alemão na Europa também e a própria seleção.

http://trivela.uol.com.br/rummenigge-do-bayern-critica-federacao-alema-e-gerida-por-amadores/
(#544925)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 23/07/2018 | 23:21:44 h
A melhor temporada do Bayern nessa década, em que ganhou a Tríplice Coroa em 2012-2013, foi justamente quando teve um time muito bom na Bundesliga e que estava entalado na garganta do Bayern há anos: o Borussia do Klopp. Pelo bem do próprio Bayern, eles precisam de outro time forte lá pelo menos.
(#544930)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 24/07/2018 | 11:42:05 h
Queria saber o que o Walter acha dos meus comentários aqui sobre como vai ser a Champions dessa temporada e como vão ser as ligas nacionais europeias dessa temporada.
(#544961)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 27/07/2018 | 13:42:53 h
Barcelona passou a rasteira na Roma e comprou o Malcom
(#544976)
Por Matheus Bezerra de Lima, em 29/07/2018 | 13:50:12 h
Meu sonho para o Mata-mata dessa Champions:

Oitavas de final:

City x Real Madrid
Tottenham x Juventus
Liverpool x Bayern
Barcelona x Napoli
Roma x Shakhtar Donetsk
United x Borussia Dortmund
PSG x Monaco
Internazionale x Atlético de Madrid

Quartas de final:

City x United
Tottenham x Internazionale
Napoli x PSG
Liverpool x Roma

Semifinais:

City x PSG
Liverpool x Tottenham

Final: City x Liverpool

City Campeão.

páginas: 1 2 [Próxima]
Cineplayers não se responsabiliza pelas postagens deste fórum. Ajude-nos a manter a integridade do conteúdo, caso veja algum abuso ou comentário ofensivo, entre em contato conosco, denunciando (passe o link do material original).

CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE