Saltar para o conteúdo

Artigos

7+: Super-Heróis - Os Piores

Se o bom Capitão América 2: O Soldado Invernal motivou uma lista com os melhores filmes de super-heróis, O Espetacular Homem-Aranha 2 - que reúne o que há de pior na Hollywood atual: muito marketing e tecnologia para pouca criatividade - é ótimo ensejo para lembrarmos das adaptações de HQ's mais tenebrosas do cinema. Por diversos motivos (o fim melancólico de uma boa franquia, trash involuntário, cafonice, mamilos, Nicolas Cage etc), são esses os piores filmes de super-heróis do Cinema:

 

7. Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007), de Sam Raimi

 

6. X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine, 2009), de Gavin Hood

 

5. O Fantasma (The Phantom, 1996), de Simon Wincer

 

4. O Motoqueiro Fantasma (Ghostrider, 2007), de Mark Steven Johnson

 

3. Capitão América (Captain America, 1990), de Albert Pyun

 

2. Batman & Robin (Idem, 1997), de Joel Schumacher

 

1. Mulher-Gato (Catwoman, 2004), de Pitof

Comentários (124)

Cristian Oliveira Bruno | domingo, 06 de Dezembro de 2015 - 19:33

Os Vingadores pode não ser lá muito bom. Mas nem de longe está entre os piores. Liga da Justiça América, Lanterna Verde, Motoqueiro Fantasma 2, qualquer um dos 4 Quarteto Fantástico, O Espetacular Homem-Aranha, Superman - O Retorno, Batman Eternamente, O Homem de Aço, Witchblade, Vampirella, O Sombra, Supermoça, O Incrível Hulk, Flash, Jonah Hex, Steel, O Justiceiro Em Zona de Guerra, X-Men 3, Nick Fury, Blade Trinity e Spirit são muito piores que Os Vingadores.p

wolmor teixeira | domingo, 06 de Dezembro de 2015 - 21:50

O Justiceiro Em Zona de Guerra, Fantasma e Mulher Gato são para mim os piores de heróis e estão entre os 10 piores dentre todos os filmes que já assisti.

Faça login para comentar.