Filmes (977)
Séries (25)
Listas
Lupas
-
Um dia que parece não ter fim. E digo isso como uma qualidade porque o filme transborda agonia, sufocando cada vez mais, protagonista e espectador. A atuação principal é ótima, uma personagem que se vê presa entre um ambiente tóxico de trabalho e a busca de ascensão profissional. Como dizem hoje em dia, quem nunca? Mas a pergunta que não quer calar é: até quando?
Rodrigo Miranda de Andrade | Em 17 de Janeiro de 2021.
-
Lembrei um pouco de 2 papas. Bons diálogos, personagens bem construídos por seus respectivos atores e uma direção inspirada, conseguem prender o espectador em uma narrativa sem grandes acontecimentos. É claro que precisa ter um mínimo de interesse na temática, a força está na palavra e no significado deste encontro. Um dos principais candidatos a melhor roteiro adaptado no Oscar.
Rodrigo Miranda de Andrade | Em 16 de Janeiro de 2021.
-
Um bom drama familiar, pode não ser espetacular, mas não cai em possíveis armadilhas do gênero. A sequência toda do parto é muito bem filmada. Sem dúvida as atuações elevam o longa, Vanessa Kirby constrói uma personagem muito forte, trazendo o espectador para seu lado. Mesmo sem entender sua forma de lidar com a perda, fica evidente que ela faz seu melhor. Ellen Burstyn merece o destaque que tem tido da crítica.
Rodrigo Miranda de Andrade | Em 16 de Janeiro de 2021.
-
O que salva é o bom ritmo da produção e as questões técnicas (principalmente de som), comum nas últimas grandes produções de guerra de Hollywood. Potencializa também os pontos fracos do gênero, diminuindo o alcance da obra e tornando ela mais uma entre tantas. Tom Hanks (que também assina o roteiro) fazendo o já desgastado papel de herói americano.
Rodrigo Miranda de Andrade | Em 29 de Dezembro de 2020.