Saltar para o conteúdo
6,7
Cineplayers
12 votos
7,2
Usuários
134 votos
?
Sua nota
Direção
Joel Coen, Ethan Coen
Roteiro:
Joel Coen, Ethan Coen
Gênero:
Drama, Comédia, Musical, Faroeste, Romance
Origem:
Estados Unidos
Duração:
132 minutos
Prêmios:
91° Oscar - 2019

Uma antologia de westerns seguindo seis histórias diferentes centradas em um homem chamado Buster Scruggs.

Elenco

Tim Blake Nelson
Buster Scruggs
Liam Neeson
Empresário
James Franco
Cowboy
Zoe Kazan
Alice Longabaugh
David Krumholtz
Frenchman
Clancy Brown
Curly Joe
Brendan Gleeson
Irishman
Stephen Root
Teller
Harry Melling
Harrison
Tom Waits
Prospector
Ralph Ineson
The Man In Black
Tyne Daly
Lady
Saul Rubinek
Frenchman
Bill Heck
Billy Knapp
Chelcie Ross
Trapper
Willie Watson
The Kid
Danny McCarthy
Irmão de Curly Joe

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma jornada de ressignificação do gênero, os Coen buscam investigar entrelinhas de alguns momentos tradicionais dele e lhes dar uma visão reimaginada. Como é comum, o ritmo varia, mas é mentira dizer que os irmãos não chegam lá.Ps:fico com o cap. do waits

  • Uma coletânea de contos western que vem muito bem para o cinema. Histórias curtas, mas que, em sua maioria, possuem aquela pegada característica do conto, que é conseguir impactar com poucas palavras! Abraços!

  • Um faroeste musical, poxa, parece legal, mas não deu para mim... na verdade, fiquei na dúvida se gostei, amei os contos da menina e do velho, os outros 3 foram tão irrelevantes... Mas os dois... s2... valem pelo filme todo...

  • Seis contos que dariam ótimos longa-metragens e um dos melhores textos dos Coen

  • Reunião de contos com estilos diferentes, mas igualmente secos ao retratar como a morte pode ser repentina e fria. Fotografia espetacular!

  • Parece que os Coen precisam de férias mais longas até o próximo trabalho. Os episódios variam entre o bobo e o entediante, sobretudo o falatório do último.Prêmio de melhor roteiro? Foi camaradagem demais.

  • Os primeiros contos vão muito bem obrigado, com destaque para o humor atípico do primeiro e do drama peculiar do terceiro. Os dois últimos são desinteressantes e quase enfadonhos. Os irmãos Coen, mais uma vez, começam muito bem, mas se perdem no final.

  • Os Coen voltam ao faroeste numa antologia q explora diferentes facetas dos mitos criados a partir do velho Oeste, das HQs infantis à corrida d'ouro, às diligências, sem perder sua autoralidade e mostrando gde domínio sobre a estrutura narrativa de contos.

  • Mais uma maravilha dos Coen. Contos divertidíssimos e empolgantes, lotados de suas marcas: os diálogos maravilhosos, aquele humor humor enorme e o repentino acaso que sempre surpreende. Músicas de apaixonar. Apenas o conto de Liam Neeson é fraco.

  • Há certa irregularidade na qualidade dos contos principalmente após o conto do menino sem braços e pernas (melhor do filme). Mas o balanço final ainda é de um bom filme.

Comentários (0)

Faça login para comentar.