Saltar para o conteúdo
7,6
Cineplayers
9 votos
7,6
Usuários
313 votos
?
Sua nota
Direção
J.J. Abrams
Roteiro:
Gene Roddenberry (série de tv), Alex Kurtzman (roteiro), Damon Lindelof (roteiro), Roberto Orci (roteiro)
Gênero:
Ação, Ficção Científica, Aventura
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
14/06/2013
Duração:
129 minutos
Prêmios:
86° Oscar - 2014

Filmes Relacionados

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

Elenco

Chris Pine
James T. Kirk
Alice Eve
Dra. Carol Marcus
Zachary Quinto
Spock
Zoe Saldana
Nyota Uhura
Karl Urban
Bones
Simon Pegg
Scotty
Anton Yelchin
Pavel Chekov
John Cho
Hikaru Sulu
Peter Weller
Marcus
Bruce Greenwood
Christopher Pike
Heather Langenkamp
Moto
Noel Clarke
Thomas Harewood
Benedict Cumberbatch
Khan
Nazneen Contractor
Rima Harewood
Jay Scully
Tenente Chapin
Chris Hemsworth
George Kirk
Jennifer Morrison
Winona Kirk
Deep Roy
Keenser
Leonard Nimoy
Spock
Bill Hader
Vozes adicionais

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Tem a mesma energia do filme anterior, o que novamente o configura como um grande filme-pipoca. Bem (mesmo) acima da média dos blockbusters recentes. Spock é o personagem mais divertido (claro!), mas para manter o nível precisa-se mudar um pouco o rumo.

  • Sensato e até melhor que os originais, o filme traz no meio de suas virtuosas cenas de ação incitações de apelo global com referências a contemporaneidade. Funciona em tudo que arrisca. J.J. Abrams aprimora a série Star Trek.

  • Não existe um filme de ação inesquecível sem um bom vilão. Star Trek já havia se renovado para um novo público com eficiência no longa de retorno, mas nesse ele eleva tudo ao nível megalomaníaco. Como as cenas de ação, em terra ou no espaço, são boas!

  • Muitíssimo superior à sua sequência, que se resume a um conjunto exaustivo de centenas de pequenos problemas e soluções ''surgidas''. Aqui, ao contrário, Cumberbatch se solidifica como um vilão presente, gélido, monstruoso em sua quieta potência.

  • Caí na armadilha da expectativa. Fui ver The Dark Knight e vi TDK Rises. Mas serei muito sincero: vi o filme há uma semana e ainda o estou digerindo. Posso ter uma outra concepção depois que vir a Ira de Khan pela primeira vez em, no mínimo, 15 anos.

  • A sequência do reboot de 'Star Trek' vai aonde nenhum dos outros exemplares conseguiu: atinge com força os mais nostálgicos e encanta e envolve a nova geração que está descobrindo a Enterprise. Benedict Cumberbatch é um monstro.

Comentários (0)

Faça login para comentar.