Saltar para o conteúdo
Ação Comédia

American Ultra: Armados e Alucinados

(American Ultra, 2015)
5,7
Usuários
49 votos
?
Sua nota
Direção
Nima Nourizadeh
Roteiro:
Max Landis
Gênero:
Ação, Comédia
Origem:
Estados Unidos, Suíça
Estreia:
26/11/2015
Duração:
95 minutos

O maconheiro Mike Howell e sua namorada deprimida Phoebe tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

Elenco

Jesse Eisenberg
Mike Howell
Kristen Stewart
Phoebe Larson
Connie Britton
Victoria Lasseter
Topher Grace
Adrian Yates
Walton Goggins
Laugher
Bill Pullman
Raymond Krueger
Tony Hale
Agente Petey Douglas
Michael Papajohn
Otis
John Leguizamo
Rose
Lavell Crawford
Big Harold
Sam Malone
Quinzin
Monique Ganderton
Crane
James Bendishaw
Bourbon
Nash Edgerton
Beedle
Lyle Brocato
Analista da CIA
Stuart Greer
Xerife Bernie Watts
Wayne Pére
Delegado Krantz
Jim Klock
Delegado Labutte
Jack Yang
Gangster chinês
Vic Chao
Capanga chinês

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Um filme Inconsistente, porém com um bom ritmo e protagonistas eficientes. Divertido!

  • Tinha potencial pra ser muito melhor, diverte mas é um filme de formato estranho.

  • Muito bom filme.

  • Filmes com personagens invencíveis nem sempre funcionam e as vezes acabam tiram a tensão do filme, aqui apesar de algumas bem desenvolvidas cenas de ação isso meio que acontece. Gosto do carisma peculiar da dupla Eisenberg e Stewart

  • Filme divertidíssimo. Eisenberg e Stewart tem uma química incrível, além de ótimas atuações. As cenas de ação são ótimas, principalmente a do supermercado. Tem os seus problemas de roteiro mas vale a pena assistir. Ótimo filme.

  • Eisenberg e Stewart defendem muito bem seus personagens introvertidos e desamparados pela irrupção de acontecimentos, mas não conseguem evitar que o filme gire em falso, sobretudo na segunda metade, quando os pendores de Nourizadeh pela piromania dominam.

  • Boa surpresa,é realmente alucinado,tem passagens genialmente descerebradas - Risada é mito. A alta violência cai muito bem e o difere dos fracotes atuais. Jesse e Kristen,rostos em sangue e sujeira,marcam. Não esperava terminar,achei que tinha mais !

  • As cenas de ação são visualmente incríveis: fazem ótimo uso dos cenários e não há censura quanto a violência. Para um filme que passa por vários gêneros, o resultado é até satisfatório, mesmo que o roteiro seja bagunçado e pouco convincente.

  • A violência estilizada peca pelo exagero, mesmo que intencional. O roteiro é bem piegas. Casal Eisenberg e Stewart não funcionou dessa vez.

  • A brincadeira com vários gêneros funciona em partes, sendo o romance seu ponto mais sucedido (a química entre Einseberg e Stewart é inegável), a ação resvalando pelo gore estilizado e a edição descontrolada, e a comédia seu elo mais fraco. Passável.

Comentários (0)

Faça login para comentar.