Saltar para o conteúdo
7,0
Cineplayers
3 votos
5,6
Usuários
14 votos
?
Sua nota
Direção
Matheus Souza
Roteiro:
Matheus Souza
Gênero:
Romance, Comédia
Origem:
Brasil
Estreia:
02/08/2018
Duração:
115 minutos

Ana e Vitória se encontram em uma festa e isso marca o início da dupla. As duas precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem realmente são.

Elenco

Ana Caetano
Ana
Vitória Falcão
Vitória
Thati Lopes
Iza
Érika Mader
Bruce Gomlevsky
Clarissa Müller
Bryan Ruffo
Caique Nogueira
Victor Lamoglia
Ricardo
Hamilton Dias
Mike Tulio

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Vaga entre cenas muito boas e um roteiro inócuo e de soluções (intencionalmente?) superficiais. As músicas da dupla são ótimas, mas não consigo apreciar tanto um filme que naturaliza (e até celebra) alguns dos piores comportamentos dos millennials.

  • Supra-sumo do hipsterismo banal, pretensioso e cheio de diálogos-colagem de frases feitas sobre o amor (o único drama que esse povo parece ter na vida) banhado de atuações terríveis. Fora que, como cinema, é um erro atrás do outro enquanto linguagem. Raramente detesto um filme, mas esse conseguiu. Tentou mirar em Sofia Coppola, Spike Jonze e Wes Anderson, mas - sendo de uma imbecilidade cabal - ficou no mesmo nível dos pavorosos “Swim Little Fish ”Swim” e “O Novíssimo Testamento”.

  • Fofinho! Feito sob medida para os fãs e, claramente, para a dupla se divertir. Alguns diálogos muito criativos. Cumpre o seu papel.

  • Eficiente no que se propõe e ao público a que se destina.

Comentários (0)

Faça login para comentar.