Saltar para o conteúdo
Aventura Fantasia

Animais Fantásticos e Onde Habitam

(Fantastic Beasts and Where to Find Them, 2016)
6,3
Cineplayers
8 votos
6,8
Usuários
277 votos
?
Sua nota
Direção
David Yates
Roteiro:
J.K. Rowling (roteiro e romance)
Gênero:
Aventura, Fantasia
Origem:
Estados Unidos, Reino Unido
Estreia:
17/11/2016
Duração:
132 minutos
Prêmios:
89° Oscar - 2017

Filmes Relacionados

O pesquisador da fauna mágica, Newt Scamander, chega a Nova York a caminho do Arizona, com várias criaturas mágicas dentro de sua maleta. Mas pouco depois, após uma confusão envolvendo um trouxa num banco, vários de seus animais escapam, colocando a cidade de pernas pro ar.

Elenco

Eddie Redmayne
Newt Scamander
Katherine Waterston
Tina Goldstein
Dan Fogler
Jacob Kowalski
Alison Sudol
Queenie Goldstein
Colin Farrell
Percival Graves
Carmen Ejogo
Seraphina Picquery
Ezra Miller
Credence Barebone
Samantha Morton
Mary Lou Barebone
Faith Wood-Blagrove
Modesty Barebone
Jenn Murray
Chastity Barebone
Ron Perlman
Gnarlack
Jon Voight
Henry Shaw Sênior
Josh Cowdery
Henry Shaw Jr.
Ronan Raftery
Langdon Shaw
Kevin Guthrie
Sr. Abernathy
Peter Breitmayer
Sr. Bingley
Dan Hedaya
Red, duende
Johnny Depp
Gellert Grindelwald
Zoe Kravitz
Leta Lestrange
Gemma Chan
Madame Ya Zhou

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Visualmente belo, criaturas de fato fantásticas. O que impressiona é que o vilão continua fraco. Aliás, nem sei se haveria necessidade de se ter um vilão, ou pelo menos tão estereotipado. Uma pena. Em termos de roteiro, portanto, não evoluiu tanto assim.

  • Uma sólida volta ao mundo que J.K. Rowling criou. Ao mesmo tempo em que traz todas as boas memórias e dinâmicas da saga Harry Potter, não se prende aos filmes antigos e desenvolve novos personagens de forma brilhante!

  • Uma prequel eficiente do universo de Harry Potter. A visão de Rowling segue fascinante e rica em possibilidades, a parte técnica é primorosa e o elenco em perfeita sintonia aos seus respectivos personagens. As criaturas são um achado também.

  • Tem um grande valor nostálgico e simbólico, com Rowling e Yates aprofundando o velho conhecido mundo da magia, mas esses animais fantásticos tão mais pra Star Wars (apesar da boa mensagem ecológica) e o filme vai perdendo força conforme chega ao clímax.

  • Simples demais, uma aventura legal, usando bem o universo mágico mas com vilões muito fracos - não sei se entendi direito a história das crianças órfãs. Bom ponto de partida para histórias alternativas com figuras de J.K. Rowling.

  • Seria a chance de maturidade à saga, distanciando-se do clima colegial e adotando uma abordagem política e social sobre o mundo bruxo, mas essas questões são vistas apenas na superfície, mantendo personagens com personalidades adolescentes e piadas tolas.

  • Razoável

  • Poucas vezes o universo HP esteve tão bem representado, as criaturas são fascinantes

  • Por ter personagens adultos e ser ambientado em NYC, há um frescor. E mais: novos elementos expandem bem o universo HP. Mas isso acaba sendo um defeito, já que instrumentaliza seu protagonista em detrimento do todo maior. E aí temos dois filmes em um.

  • Ótimo filme

Comentários (0)

Faça login para comentar.