Saltar para o conteúdo
Aventura Fantasia

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

(Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, 2018)
6,3
Usuários
101 votos
?
Sua nota
Direção
David Yates
Roteiro:
J.K. Rowling (roteiro)
Gênero:
Aventura, Fantasia
Origem:
Estados Unidos, Reino Unido
Estreia:
15/11/2018
Duração:
134 minutos

Filmes Relacionados

Newt Scamander reencontra os queridos amigos e une forças com seu antigo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald.

Elenco

Eddie Redmayne
Newt Scamander
Ezra Miller
Credence Barebone
Johnny Depp
Gellert Grindelwald
Katherine Waterston
Tina Goldstein
Jude Law
Alvo Dumbledore
Zoe Kravitz
Leta Lestrange
Alison Sudol
Queenie Goldstein
Carmen Ejogo
Seraphina Picquery
Claudia Kim
Maledictus
Callum Turner
Theseus Scamander
Dan Fogler
Jacob Kowalski
Ólafur Darri Ólafsson
Skender
Poppy Corby-Tuech
Rosier
Fiona Glascott
Derek Riddell
Torquil Travers
Jessica Williams
Kevin Guthrie
Abernathy
Brontis Jodorowsky
Nicolas Flamel
Victoria Yeates
Bunty
Ingvar Eggert Sigurðsson
Grimmson

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma experiência vazia e que nada acrescenta a franquia, pois arrasta todas as resoluções para a sequência. Roteiro lotado de coincidências absurdas e diálogos expositivos desnecessários. Ainda sabotaram os bons personagens do primeiro filme.

  • Sem dúvidas, J.K. Rowling é a responsável pelos bons e maus momentos. Há aqui um roteiro inchado, pouco objetivo e, por vezes, prolixo. Soa confuso e, não raras vezes, perdido. Aqui e acolá, no entanto, há momentos de arrepiar. O final é uma apoteose.

  • Realmente é o mais fraco de toda a franquia. Mas ainda sim é legalzinho.

  • Parece mais um episódio de um seriado do que um filme, com exceção do ato final, todo o resto é descartável.

  • Ótimo filme.

  • O roteiro é fraco, mas as ótimas atuações de Depp e Law e a incrível parte técnica compensa. Além da boa direção de David Yates. Não é um filme ruim, mas infelizmente não deixa de ser um pouco decepcionante, mas é um bom filme.

  • O fan-service aqui irrita tanto quanto a pretensão de Rowling em se achar visual o bastante pra 'escrever' Cinema. Segunda parte e a franquia caça-níquel já expõe fraturas graves na coerência do todo, tal qual as histórias oriundas de Star Wars.

  • Há uma infinidade de excessos, personagens e escolhas duvidosas; e quando se aproxima do final e pensamos que algo vai acontecer a coisa desanda de vez. Vale pela experiência de revisitar o mundo de Harry Potter e conhecer mais dos animais fantásticos.

  • Depp e Law estão excelentes, e ainda há certa dinâmica nas cenas criadas por David Yates, mas o pouco desenvolvimento da história salta aos olhos, com momentos e personagens claramente desperdiçados - Scamander parece ser ainda menos protagonista aqui.

  • Certamente é um filme de preparação pro futuro da franquia, mas qual o problema nisso quando todo o desenvolvimento é intrigante (com a ajuda de reviravoltas)? Visual incrível e abertura-encerramento espetaculares. Depp e Law transbordam carisma!

Comentários (0)

Faça login para comentar.