Saltar para o conteúdo
6,6
Cineplayers
7 votos
6,4
Usuários
87 votos
?
Sua nota
Direção
Wes Craven
Roteiro:
Wes Craven (roteiro), Ulla Isaksson (roteiro prévio)
Gênero:
Suspense, Drama, Terror
Origem:
Estados Unidos
Duração:
91 minutos

Filmes Relacionados

Mari está completando 17 anos de idade e junto de sua amiga Phylis, as duas irão comemorar em um show de rock. Na busca delas por carona, acabam sendo abordadas por uma gangue que as seqüestram. Elas são levadas para um lugar não longe da casa de uma delas, as estupram e matam. A gangue, por engano, acaba procurando refúgio na casa de uma das garotas. Após seus pais descobrirem que eles acabaram de matar sua filha, decidem embebedá-los e matar um a um de forma incomum e dolorosa.

Elenco

Sandra Cassel
Mari Collingwood
Lucy Grantham
Phyllis Stone
David Hess
Krug Stillo
Fred J. Lincoln
Fred Podowski
Jeramie Rain
Sadie
Marc Sheffler
Junior Stillo
Richard Towers
Dr. John Collingwood
Cynthia Carr
Estelle Collingwood
Martin Kove

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Um filme que continua hoje bem pesado(muito mais que seu remake)e chocante, embora ainda que cheio de problemas técnicos e enfraquecido por atuações mornas. O humor sutil peculiar de Craven também está presente.

  • Craven reutiliza o bagaço de "A Fonte da Donzela" e faz essa obra daqui, com toda a sujeira de um mundo moderno. É "verde" em alguns aspectos dentro sua filmografia (o humor é bem solto, por ex.), porém é um filme divisor de águas. David Hess é doente.

  • À frente de seu tempo com relação ao nível de violência apresentado (incluindo cena de estupro e muita nudez), ao mesmo tempo em que adota um tom satírico muito divertido (com interpretações pífias). Violência gratuita, mas entretenimento excepcional.

  • A abordagem do sexo e da violência podem ter causado impacto à época, mas são tudo o que o filme tem a oferecer. De resto, é extremamente tosco e amador, no pior sentido, com momentos constrangedores e risíveis. É tão ruim que chega a ser... ruim.

Comentários (0)

Faça login para comentar.