Saltar para o conteúdo
5,8
Cineplayers
3 votos
7,1
Usuários
39 votos
?
Sua nota
Direção
John Madden
Roteiro:
Jonathan Perera
Gênero:
Suspense, Drama
Origem:
Estados Unidos, França
Estreia:
02/02/2017
Duração:
132 minutos
Prêmios:
74° Globo de Ouro - 2017

A história de uma lobista cruel conhecida por seu talento e desejo por vencer custe o que custar, mesmo que tenha que colocar sua própria carreira em risco.

Elenco

Jessica Chastain
Elizabeth Sloane
John Lithgow
Congressista Ron M. Sperling
Gugu Mbatha-Raw
Esme Manucharian
Michael Stuhlbarg
Pat Connors
Jake Lacy
Forde
Mark Strong
Rodolfo Schmidt
Alison Pill
Jane Molloy
Sam Waterston
George Dupont
Ennis Esmer
Brian
Douglas Smith
Alex
Dylan Baker
Kyle Mac
Moore
Sergio Di Zio
Little Sam
Joe Pingue
Big Sam
Meghann Fahy
Clara Thomson
Jack Murray
Buzzcut
Greta Onieogou
Greta
Raoul Bhaneja
R.M. Dutton
Noah Robbins
Franklin Walsh
Michael Cram
Frank McGill

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Por trás do debate sobre o uso de armas nos EUA, há um thriller político meio rasteiro, mas que ganha pontos pelos diálogos rápidos (ao estilo Sorkin), um trama atraente (o twist final me pegou em cheio), e uma Jessica Chastain dominatrix. Acima da média.

  • "Sloane" é um ótimo thriller político, cheio de diálogos fortes e interpretações poderosas. Só estraga a necessidade iminente de criar um clímax hollywoodiano, uma reviravolta que, honestamente, tira sua força e o seu realismo.

  • Um ou outro pequeno didatismo de lado, Miss Sloane é um Sorkin não-Sorkin que deu mais certo. Os twists funcionam bem, a intensidade de diálogos não chega à verborragia, o pivor moral é menos explícito e a montagem acerta em cheio. Chastain excelente.

  • Muito bom filme.

  • Instigante, eletrizante. Jessica bota todas as armas na mesa é o resultado é espetacular.

  • É difícil um filme com muitos diálogos "burocráticos" e política não cansar o espectador, mas Miss Sloane acerta em cheio em nunca perder o ritmo e sempre deixar quem tá vendo vidrado. Jessica Chastain tá absolutamente perfeita.

  • Demora muito para prender a atenção do espectador, dada a falta de autonomia da direção. Consegue se elevar em sua segunda metade até o jogar tudo pro alto no plot twist final. Jessica Chastain está gigante, apesar de tudo. Um interessante estudo de lobby

  • Ainda que twist final seja, no mínimo, duvidoso (e, no máximo, muito mal concebido), "Miss Sloane" se ampara na poderosa atuação de Chastain para suplantar a média. O interessante diálogo com o lobby e a política atual não teria a mesma força sem a atriz.

Comentários (0)

Faça login para comentar.