Saltar para o conteúdo
5,6
Cineplayers
11 votos
6,0
Usuários
203 votos
?
Sua nota
Direção
Susanne Bier
Roteiro:
Eric Heisserer, Josh Malerman (romance)
Gênero:
Drama, Ficção Científica, Terror, Suspense
Origem:
Estados Unidos
Duração:
124 minutos

Cinco anos depois de uma presença sinistra e invisível levar a maioria da sociedade ao suicídio, uma mãe e seus dois filhos fazem uma tentativa desesperada de alcançar a segurança.

Elenco

Sandra Bullock
Malorie
Trevante Rhodes
Tom
John Malkovich
Douglas
Sarah Paulson
Jessica
Jacki Weaver
Cheryl
Rosa Salazar
Lucy
Danielle Macdonald
Olympia
Lil Rel Howery
Charlie
Tom Hollander
Gary
Machine Gun Kelly
Felix
Pruitt Taylor Vince
Rick
Vivien Lyra Blair
Garota
Julian Edwards
Garoto
Parminder Nagra
Dr. Lapham
B.D. Wong
Greg

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma premissa interessante, porém mal desenvolvida. O filme, em muitos momentos, parece tão perdido e sem rumo quanto os próprios protagonistas. Acaba deixando muitas pontas em aberto. Razoável apenas, não merece esse hype todo que teve graças à Netflix.

  • Uma mistura de "Ensaio sobre a cegueira" e "Os pássaros", com a atmosfera de "Um lugar silencioso" ou qualquer filme de terror adolescente dos anos 1990. Bullock é maior que o filme.

  • Um filme sobre Apocalipse cliché, em que a premissa lembra o recente Um Lugar Silencioso (que acho de mais qualidade).Esse aqui vai mais pro lado da acão pura e rasa.

  • Tudo aquilo do confinamento já é algo ultrapassado no cinema. Mas a sequência final da fuga tem uma ótima carga de tensão.

  • Susanne Bier e seu montador, Ben Lester, são concisos, dando dinamismo e gerando tensão - principalmente no primeiro terço do filme. Porém, a trama em si é cheia de convenções, e o elenco, subaproveitado - ainda que Sandra Bullock esteja bem no papel.

  • Subestimado pela crítica e superestimado pelo público, é um bom entretenimento e cumpre bem a missão de transportar a tensão além da tela.

  • Shyamalan mal temperado.

  • O hype desse filme me intrigou, me fez ficar 2h na frente da TV pra entender o quê poderia ter maravilhado tanta gente. Ao fim, nada que não tenhamos visto melhor (Um Lugar Silencioso) ou pior (Fim dos Tempos) antes. Tensão mediana aquém das expectativas.

  • O filme tem momentos de tenção muito bem desenvolvidos , mas o roteiro e bem simples e formulaico. No final e uma experiência bacana para passar o tempo , mas nada de inovador e nem surpreendente.

  • Não mostrar as criaturas e nem tentar explicar o porquê de seu aparecimento foi uma decisão acertada, mas a falta de criação de empatia com os personagens e a bagunça que é a montagem diminuem o que poderia ser um filme mais interessante.

Comentários (0)

Faça login para comentar.