Saltar para o conteúdo
6,4
Cineplayers
5 votos
5,9
Usuários
58 votos
?
Sua nota
Direção
Daniel Barnz
Roteiro:
Patrick Tobin (roteiro)
Gênero:
Drama
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
30/04/2015
Duração:
98 minutos
Prêmios:
72° Globo de Ouro - 2015

Claire Simmons é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina. Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy.

Elenco

Jennifer Aniston
Claire Simmons
Anna Kendrick
Nina
Sam Worthington
Roy
Britt Robertson
Becky
Lucy Punch
Enfermeira Gayle
Chris Messina
Jason
William H. Macy
Leonard
Mamie Gummer
Bonnie
Felicity Huffman
Annette
Camille Guaty
Tina
Ashley Crow
Stephanie
Adriana Barraza
Simone
Julio Oscar Mechoso
Dr. Mata
Misty Upham
Liz
Pepe Serna
Nincio
Evan O'Toole
Casey Collins
Manuel Garcia-Rulfo
Arturo

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Não estou na vibe de assistir filmes tão deprimentes, se perder uma paixão doí, imagina perder um filho... que horror... quero nem imaginar... esse filme tem dor por todos os poros...

  • Mais um filme de dificil definição, não esclarece absolutamente nada, próprio para intelectuais, que veem coisas onde não existe.

  • Drama honesto e sem firulas que incomoda, mas também é uma experiência de alteridade. Fez muito bem a Jennifer Aniston trocar os risos e a maquiagem por sua expressão natural e uma atuação mais contida.

  • Andando em círculos, o roteiro usa como único trunfo para manter o interesse na trama insossa o desconhecimento em relação aos personagens e à própria tragédia que deixou Claire macambúzia. Somente o esforço de Aniston evita o completo fiasco.

  • A única curiosidade do filme é ver mesmo Anniston sustentando bem um papel dramático, mesmo com boas doses de humor. Fora isso, mediano.

Comentários (0)

Faça login para comentar.