Saltar para o conteúdo
Aventura Ação

Capitão América 2: O Soldado Invernal

(Captain America: The Winter Soldier, 2014)
6,7
Cineplayers
11 votos
7,2
Usuários
444 votos
?
Sua nota
Direção
Joe Russo, Anthony Russo
Roteiro:
Christopher Markus (roteiro), Stephen McFeely (roteiro), Ed Brubaker (conceito e argumento), Jack Kirby (quadrinhos), Joe Simon (quadrinhos)
Gênero:
Aventura, Ação
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
10/04/2014
Duração:
136 minutos
Prêmios:
87° Oscar - 2015

Filmes Relacionados

Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a S.H.I.E.L.D, enquanto se esforça para compreender seu papel no mundo moderno. Mas Nick Fury sofre um grave atentado, comandado por um misterioso soldado, e diz ao Capitão que a S.H.I.E.L.D foi corrompida. Agora Steve Roger tem de fugir da própria organização e descobrir como tudo isso aconteceu.

Elenco

Chris Evans
Steve Rogers / Capitão América
Scarlett Johansson
Natasha Romanoff / Viúva Negra
Samuel L. Jackson
Nick Fury
Anthony Mackie
Sam Wilson / Falcão
Cobie Smulders
Maria Hill
Emily VanCamp
Kate / Agente 13
Robert Redford
Alexander Pierce
Sebastian Stan
Bucky Barnes / Soldado Invernal
Frank Grillo
Brock Rumlow
Toby Jones
Arnim Zola
Callan Mulvey
Jack Rollins
Maximiliano Hernández
Jasper Sitwell
Hayley Atwell
Peggy Carter
Jenny Agutter
Conselheira Hawley
Alan Dale
Conselheiro Rockwell
Bernard White
Conselheiro Singh
Chin Han
Conselheiro Yen
Garry Shandling
Senador Stern
Georges St-Pierre
Georges Batroc
Stan Lee
Guarda do Museu

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • O Capitão América enfim consegue se adaptar ao nosso tempo, assim como os roteiristas conseguem torná-lo atraente para a nova geração. As nuances do personagem são sensíveis e a ação é competente, fora a boa sacada implícita sobre a sexualidade dele.

  • Menos ingênuo do que o filme original, esta sequência aposta mais nos tons "cinzas", trazendo comentários interessantes, inclusive sobre temas da política atual. Pena que, como todo filme da Marvel, acabe caindo nos excessos e no exagero no terceiro ato.

  • Espionagem e ação padrão Michael Mann. É a Marvel cada vez melhor!

  • Entre altos e baixos, esse faz parte daqueles que valem a pena ver da Marvel, principalmente depois do fraco primeiro filme. Pacote completo para quem curte filme de heróis. Só uma observação: onde estavam os outros Vingadores quando a parada fedeu?

  • E esses filmes vazios, circulares, redundantes e cansativos continuam produzindo verdinhas suficientes para continuarem sendo produzidos. Estranhamente, aqui, o elenco perde força e à história falta qualquer inspiração.

  • Abandonando a ingenuidade do primeiro filme, 'Soldado Invernal' é visivelmente mais maduro e bem trabalhado como filme de ação, oferecendo momentos espetaculares e de quebra conferindo algum peso a seus personagens anteriormente ocos. Filmaço.

  • Uma evoluçao em relaçao ao primeiro principalmente no que diz respeito ao antagonista do her¨®i e seus companheiros de batalha. O filme vale pena ação e erra quando tenta ser algo mais s¨¦rio e quando usa repetidamente de alguns clich&

  • Um passo bem dado em direção à um acerto nesse mundo dos Vingadores, mas ainda falta, pode render bons frutos num futuro próximo.

  • Um dos melhores da Marvel.

  • Um CAPITÃO AMÉRICA, completamente desfigurado do desenho, e barbaridade, nem bandido ou mocinho, jorra sangue e ninguém sofre torções, etc.

  • Um belo filme de ação.Saíram as piadinhas - graças - e catapultaram a explosão.São perseguições de carro,tiroteios e artes marciais em grande dose. A diversão também vem em ironias e estilo.Enfim endeusaram o escudo do Capitão.

  • Tem a eficiência de qualquer obra-prima do sub-gênero investigação e as melhores cenas de ação dos trabalhos da Marvel; por longos momentos não era um super filme. E ainda sobra espaço para questionamentos à politica do certo e do que tem de ser feito.

  • Tão bom quanto pintar com Lukscolor!

  • Supera, de longe e em todos os aspectos, o filme anterior, com um roteiro que dá mais nuances ao protagonista (especialmente a partir de sua relação com o soldado invernal). Chris Evans também está mais convincente, e Robert Redford se garante como vilão

  • Sofre da grandiloquência de exageros dos filmes da Marvel - explosões, tiros, socos, mais explosões, destruição -, tudo limpo para não ofender o público. Mas é também uma de suas melhores produções, talvez por um trato melhor nos personagens.

  • Sempre foi minha figura individual favorita do time dos vingadores, e este bom entretenimento veio apenas confirmar minha opinião.

Comentários (0)

Faça login para comentar.