Saltar para o conteúdo
7,3
Cineplayers
9 votos
7,6
Usuários
284 votos
?
Sua nota
Direção
Edgar Wright
Roteiro:
Edgar Wright (roteiro), Simon Pegg (roteiro)
Gênero:
Comédia, Ação, Policial
Origem:
França, Reino Unido
Duração:
121 minutos

Filmes Relacionados

Nicholas Angel é, de longe, o melhor policial de Londres. Seus colegas invejosos fazem-no ser rebaixado para trabalhar em uma pequena cidade do interior, onde aparentemente o trabalho mais duro é ajudar as velhinhas a atravessarem a rua. Aos poucos, coisas estranhas passam a acontecer com a população local, e Nicholas terá que utilizar novamente toda a sua habilidade policial.

Elenco

Simon Pegg
Sargento Nicholas Angel
Nick Frost
Oficial Danny Butterman
Jim Broadbent
Inspetor Frank Butterman
Timothy Dalton
Simon Skinner
Paddy Considine
Andy Wainwright
Rafe Spall
Andy Cartwright
Bill Nighy
Inspetor-chefe
Martin Freeman
Sargento da Polícia Metropolitana
Steve Coogan
Inspetor da Polícia Metropolitana
Kevin Eldon
Sargento Tony Fisher
Olivia Colman
Oficial Doris Thatcher
Karl Johnson
Oficial Bob Walker
Bill Bailey
Sargento Turner
Edward Woodward
Tom Weaver
Billie Whitelaw
Joyce Cooper
Stuart Wilson
Dr. Robin Hatcher
Rory McCann
Michael Armstrong
Ron Cook
George Merchant
Stephen Merchant
Peter Ian Staker
Cate Blanchett
Janine

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Wright e cia. não sabem parar quietos e têm um timing dificílimo, mas que dá gosto de acompanhar com todas as forças. Mesmo quando tudo descamba na ação descerebrada as boas sacadas de roteiro se mantêm presentes. Um deleite de paródia.

  • Você realmente não espera pelo que se sucede ao início insosso!

  • Uma sátira interessante e divertida. Only.

  • uma linha tênue entre o engraçado e o ridículo, Wright consegue entregar uma sátira ao gênero policial extremamente eficaz e genuinamente engraçada, ainda mais se tratando de um filme inglês onde o humor costuma ser insuportavelmente sem graça.

  • Uma das melhores sátiras que já vi no cinema, desde o humor negro inteligente até as cenas antológicas de ação. Simon Pegg está fantástico.

  • Uma comédia acima da média. Ainda que seja bobinha tem seus momentos. Só não entendi porque do nada o clã secreto resolveu deixar de ser secreto e, num dia tranquilo como outro qualquer, mandou 'chumbo grosso' para cima do policial. Mas precisa explicar..

  • Uma brincadeira com clichês de genero que diverte, entrete e ao mesmo tempo te deixa ansioso pela cena a seguir e também pelos proximos lançamentos de Edgar Wright e Simon Pegg.

  • Uma auto-declarada sátira ao cinema policial convencional, com boas doses de ação e comédia. Tem alguns deslizes e perde o próprio controle em sua derrapada, mas ainda sim um grande filme.

  • Um pouco superior á primeira empreitada do trio Pegg, Frost e Wright! Homenageia e esculacha os clichês de filmes policiais de uma forma inteligente e nunca ofensiva! Se aproveita da limitação que o próprio genero homenageado tem e é o que o torna único!

  • Um filmaço de ação(a cena que Simon Pegg chega na cidade de cavalo branco e armado até os dentes é foda), além de ser muito engraçado. Edgar Wright é um dos poucos diretores que sabem utilizar cortes rápidos sem parecer um epilético.

Comentários (0)

Faça login para comentar.