Saltar para o conteúdo
6,8
Cineplayers
7 votos
7,1
Usuários
214 votos
?
Sua nota
Direção
David Schwimmer
Roteiro:
Andy Bellin, Robert Festinger
Gênero:
Suspense, Drama
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
23/09/2011
Duração:
106 minutos

Filmes Relacionados

Annie é uma jovem de 14 anos que conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. Sem que os pais saibam, ela marca um encontro com ele, mas na verdade o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro que irá mudar a vida da família.

Elenco

Clive Owen
Will
Catherine Keener
Lynn
Liana Liberato
Annie
Viola Davis
Gail Friedman
Noah Emmerich
Al Hart
Jason Clarke
Doug Tate
Chris Henry Coffey
Charlie / Graham Weston
Nicole Forester
Susanna
Inga R. Wilson
Tia Nicole
Noah Crawford
Tyler Martel
Spencer Curnutt
Peter
Garrett Ryan
Marcus Weston
Zoe Levin
Brittany

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma boa discussão sobre o tema, apesar de alguns deslizes do roteiro, que poderia ter sido mais ousado em diversos aspectos. Mas o ponto alto do filme é o ótimo trabalho de elenco - talvez possibilitado pelas personagens fragilizadas pela trama.

  • Um filme que se concentra nas sequelas que um estupro deixa em uma família aparentemente unida e feliz! É atual e sabe retratar bem o problema de comunicação sem rédeas que a internet proporciona hoje em dia! Schimmer me surpreendeu! Bom filme

  • Um desses filmes “de tema”, bem intencionado ao trazer um grande debate à mesa ainda que de forma sempre didática, quando não panfletária.

  • Todos os profissionais da área de Psicologia deveriam assistir...

  • Temática interessante, porém, o filme tem um final e um tratamento que não condiz com o filme em si. É um alerta sobre o uso indiscriminado de CHAT, quando se fala com quem não se conhece e facilmente se é iludida. Pessoalmente é dúbia, no CHAT desinibida

  • Tem uma premissa interessante, atual, mas perde totalmente o rumo ao longo do desenrolar da história. Vale destacar as boas atuações.

  • Rapaz..., esse filme pega o sujeito! Isso por conta de como a trama foi contruída, pois hora parece didático, para depois não ser, até que passe a mensagem que quer, e passa muito bem. Podia se melhor dirigido e criativo com a imagem, mas pelo que fez, ok

  • Praticamente David Schwimmer é desconhecido das telonas no sentido visual, já que sua voz é usada em algumas animações. Em Confiar, a ousadia estética, a proposta social, as interpretações representativas,o desfecho impetuoso, tudo funcionou perfeitamente

  • Ótimo drama, principalmente de mostrar de maneira bem clara um assusto tão atual. Liana Liberato em ótima atuação, e Clive Owen, ainda que cumpriu bem o seu papel, já foi melhor.

  • O tema atual e ponto de partida tem bom desenvolvimento e chama a atenção,e o trunfo é a garota ter dúvidas e até gostar do homem e aceitar o acontecido. Mas senti uma falta de peso,alguma ação muito marcante que realmente a abalaria no ato,não depois.

Comentários (0)

Faça login para comentar.