Saltar para o conteúdo

Notas e Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

Comentários (7)

Júlio César Filho | sábado, 19 de Outubro de 2019 - 17:48

Jared Leto ficou tão puto com o projeto do Coringa de Todd Phillips q usou toda sua influência para tentar matar o filme no alto escalão da Warner. O estúdio, por sua vez, deu sinal verde pra produção, mas com orçamento baixo de US$ 55 milhões, esperando fazer Phillips desistir.

Josiel Oliveira | sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019 - 18:56

Cara.. assisti ontem (sem querer) O Mestre do Paul Thomas Anderson, e vou falar: é impressionante como ele se relaciona com o Coringa, não só na construção do personagem pelo Joaquim Phoenix, mas como construção do personagem e de roteiro mesmo. Diria que é uma influência nível quase Taxi Driver e Rei da Comédia. Fiquei impressionado como tinha tantos elementos do Coringa ali. rsrs

Herbert Engels | domingo, 24 de Maio de 2020 - 00:45

Espero que vocês possam fazer um cast (mesmo que os temas com a recente discussão sobre Clube da Luta sejam semelhantes). Esse foi um dos melhores do ano passado e jogou uma luz no fim do túnel no potencial narrativo que histórias de super-heróis poderiam ter se não ficassem apenas na surdina alienante de um entretenimento vazio e de fácil acesso.

Walter Prado | domingo, 24 de Maio de 2020 - 16:26

De super-herói este filme aqui não tem quase nada, se fosse um psicopata qualquer ao invés do Coringa daria na mesma.

Herbert Engels | domingo, 24 de Maio de 2020 - 21:24

Me referi mais ao universo mesmo.

Faça login para comentar.