Saltar para o conteúdo
8,7
Cineplayers
13 votos
8,7
Usuários
1246 votos
?
Sua nota

Marty McFly é o típico adolescente norte-americano dos anos 80, que é enviado de volta no tempo, para 1955, por uma invenção (o DeLorean) do excêntrico Dr. Brown. Enquanto estiver no passado, Marty deve tomar cuidado para não interferir em nada, para que o futuro não seja alterado. Porém, sua futura mãe acaba se apaixonando por ele, e as coisas começam a dar errado.

Elenco

Michael J. Fox
Marty McFly
Christopher Lloyd
Dr. Emmett Brown
Lea Thompson
Lorraine Baines McFly
Crispin Glover
George McFly
Thomas F. Wilson
Biff Tannen
Claudia Wells
Jennifer Parker
Marc McClure
Dave McFly
Wendie Jo Sperber
Linda McFly
Courtney Gains
Dixon
Casey Siemaszko
3-D
Billy Zane
Match
Huey Lewis
Juiz da audição de bandas
George 'Buck' Flower
Red, o mendigo
Frances Lee McCain
Stella Baines
James Tolkan
Sr. Strickland
Norman Alden
Lou

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • You don't need money, don't take fame. Don't need no credit card to ride this train. It's strong and it's sudden and it's cruel sometimes. But it might just save your life. That's the power of love

  • Voltar ao passado para encaixar-se ao "american way of life" é dose: a família toda "dá certo" no final por que venceram na vida, tem um casarão, carros na garagem e são patrões?? É isso mesmo?? Ok, ainda bem que a construção da época e ação são ótimo...

  • Vai ser difícil fazerem um filme de viagem no tempo melhor, ou pelo menos mais divertido, que esse. Bem bolado, inteligente, moderno e extremamente descolado. Um clássico da década de 80 que 'sobreviveu ao tempo'!

  • Uma das maiores aventuras do cinema, este primeiro dá lugar ao maior desenvolvimento dos personagens e solidificação da história, mistura muito bem os diversos gêneros que se envolve e cria uma obra divertidíssima. Uma das melhores trilogias do cinema!

  • Um verdadeiro marco cinematográfico!

  • Um tipo de filme que marca gerações. Rendo-me ao roteiro: criativo, cuidadoso, perfeccionista e isento de erros.

  • Um roteiro muito bem estruturado e com um senso de humor único, uma direção espirituosa e cheia de energia, e um elenco com sintonia absurda fazem deste filme uma obra-prima dos anos 80.

  • Um roteiro muito bem escrito, equilibrando humor, tensão ( a cena final na torre do relógio, mesmo assistindo pela 10 vez, você torce inconscientemente para que nada de errado) e explorando muito bem as possibilidades levantadas, inesquecível.

  • Um marco para os filmes de ficção científica e para toda a Sétima Arte!!! Zemeckis libera toda sua criatividade em um filme que era para ser uma simples comédia adolescente.

  • Um filme visionário que viria a ser copiado por muitos! "De Volta Para o Futuro" é um clássico do cinema, sem dúvida alguma!

Comentários (0)

Faça login para comentar.