Saltar para o conteúdo
6,5
Cineplayers
9 votos
6,8
Usuários
186 votos
?
Sua nota
Direção
David Leitch
Roteiro:
Rhett Reese (roteiro), Paul Wernick (roteiro), Ryan Reynolds (roteiro), Rob Liefeld (personagens originais), Fabian Nicieza (personagens originais)
Gênero:
Ficção Científica, Comédia, Aventura, Ação
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
17/05/2018
Duração:
119 minutos

Filmes Relacionados

Continuação da história do herói irreverente que ganhou as telas de cinema em 2016. Após sofrer um ataque bovino quase fatal, um cozinheiro desfigurado de uma cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de tornar-se o garçom mais gostoso de Mayberry enquanto também aprender a lidar com a perda de seu paladar apurado. Procurando conquistar tempero na sua vida, bem como um capacitor de um fluxo Wade deve lutar com ninjas, a yakuza e uma matilha de canídeos sexualmente agressiva, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância de família, amizade e sabor - adquirindo um novo gosto por aventura e sendo premiado com a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo.

Elenco

Ryan Reynolds
Wade Wilson / Deadpool / Fanático (voz)
Josh Brolin
Nathan Summers / Cable
Zazie Beetz
Domino
Julian Dennison
Russell Collins
Morena Baccarin
Vanessa Carlysle
Stefan Kapicic
Piotr Rasputin / Colossus (voz)
Brianna Hildebrand
Ellie Phimister / Míssil
Shioli Kutsuna
Yukio
T.J. Miller
Weasel
Karan Soni
Dopinder
Leslie Uggams
Al, a cega
Eddie Marsan
Diretor do Lar Essex
Jack Kesy
Black Tom Cassidy
Rob Delaney
Peter
Terry Crews
Bedlam
Bill Skarsgård
Zeitgeist
Lewis Tan
Shatterstar
Brad Pitt
Vanisher
Thayr Harris
Sergei Valishnikov
Randal Reeder
Buck

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma metalinguagem tão amoral quanto o personagem. Uma comédia que só poderia existir no momento atual do subgênero, em 2018. 'Dead 2' é o mais fetichista desses incontáveis super hero movies, e na comparação isso é melhor que muita coisa "épica", por ai.

  • Tem meia-hora chatíssima que desaparecem quando a ação e a auto zoação entram em cena.

  • Se liga na bagunça que esse maluco fez na linha do tempo, ou consertou?

  • Perdeu muito da originalidade do 1, além de ter mais problemas no tom e no roteiro. Mas continua muito divertido; se nem todas piadas funcionam, quando o humor acerta, acerta mesmo. Mesclando isso às ótimas cenas de ação, e o resultado ainda é positivo

  • Não tem o mesmo frescor de novidade do antecessor e o fiapo de roteiro é o que menos importa. O foco aqui é a ação desenfreada (que rende momentos absurdos) e a tiração de sarro à cultura pop (o que tem de melhor). É o primeiro filme elevado ao quadrado.

  • Muito melhor que o anterior, aqui as piadas, as referências e as irreverências funcionam e são bastante engraçadas. Diversas situações e diálogos estupidamente irreais e grotescos soam verídicos, prova de que o roteiro trabalhou bem a zoeira. E boa ação.

  • Muito divertido. As cenas durante os créditos vão te fazer rir como nunca!

  • Finalmente acertaram a Mão! no Filme do Mercenário mais Porra Loca das HQs "Deadpool 2" é iper Divertido na Metalinguagem em brincar com sigo mesmo no quesito Cultura Pop. e as cenas de Ação das mais insanas alá Tarantino. motherfucker Movie.

  • existem piadas boas no meio da avalanche de piadas sem graça, a quebra de quarta parede às vezes não acha o tom de paródia, soando como o pernalonga num looney tunes antigo. leitch faz as melhores cenas de ação de superheroi e executa visuais bonitos

  • excelente, ainda melhor que o 1º, filme para assistir varias vezes sem perder a graça e empolgação.

Comentários (0)

Faça login para comentar.