Saltar para o conteúdo
6,0
Cineplayers
1 votos
5,6
Usuários
14 votos
?
Sua nota
Direção
Greg McLean
Roteiro:
James Gunn (II)
Gênero:
Ação, Suspense, Terror
Origem:
Estados Unidos
Duração:
89 minutos

Tudo começou como uma manhã de trabalho normal para os funcionários da Belko. Mal sabiam eles que alguns deles tinham sido escolhidos para ser as vítimas de uma experiência macabra na Belko: presos dentro do seu local de trabalho, eles recebem ordens para assassinarem três dos seus colegas de trabalho... e se não o fizerem, seis colegas serão assassinados à distância através de um explosivo implantado no seu corpo.

Elenco

John Gallagher Jr.
Mike Milch
Tony Goldwyn
Barry Norris
John C. McGinley
Wendell Dukes
Melonie Diaz
Dany Wilkins
Owain Yeoman
Terry Winter
Sean Gunn
Marty Espenscheid
Brent Sexton
Vince Agostino
Josh Brener
Keith Mclure
David Dastmalchian
Lonny Crane
David Del Rio
Roberto Jerez
Adria Arjona
Leandra Florez
Gregg Henry
The Voice
Michael Rooker
Bud Melks
Rusty Schwimmer
Peggy Displasia
Gail Bean
Leota Hynek
James Earl
Evan
Abraham Benrubi
Chet Valincourt
Valentine Miele
Ross Reynolds
Stephen Blackehart
Robert Hickland
Benjamin Byron Davis
Antonio Fowler

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Eventualmente evolui (ou regride?) para uma Batalha Real corporativa que, no geral, é super divertida. O subtexto sobre as grandes empresas, globalização e perda de privacidade fica em segundo plano o tempo todo, mas serve como um competente fundo.

  • O barco aqui afunda quando temos situações plastificadas do gore fast-food moderno, que jamais consegue ir a fundo no que o longa tem de melhor: seus dilemas morais e psicológicos. Ainda tem a cara de pau de sublocar toda a patifaria americana na Colômbia

  • Muito distante de levar em consideração a parafernália moral sobre a segunda camada do filme -até porque isso hoje em dia esta em todo lugar-, o longa diverte horrores e trás uma excelente condução e montagem de cenas. Pena o final deixar tanto a desejar.

  • Cada vez mais tenso e aterrador conforme avança em sua sátira do capitalismo e da estrutura social falocêntrica, virando um jogo pela sobrevivência sem medo ir para o gore mas ainda com receio de ousar, caindo em lugares-comuns até derrapar no final.

Comentários (0)

Faça login para comentar.