Saltar para o conteúdo
6,7
Cineplayers
13 votos
7,5
Usuários
517 votos
?
Sua nota
Direção
James Gunn (II)
Roteiro:
James Gunn (II) (história e roteiro), Nicole Perlman (história), Dan Abnett (comic book), Andy Lanning (comic book)
Gênero:
Ficção Científica, Aventura, Ação
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
31/07/2014
Duração:
122 minutos
Prêmios:
87° Oscar - 2015

Filmes Relacionados

Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Elenco

Chris Pratt
Peter Quill / Senhor das Estrelas
Zoe Saldana
Gamora
Bradley Cooper
Rocket Raccoon (voz)
Vin Diesel
Groot (voz)
Dave Bautista
Drax, o Destruidor
Lee Pace
Ronan
Karen Gillan
Nebula
Michael Rooker
Yondu
Djimon Hounsou
Korath
Benicio Del Toro
Taneleer Tivan / O Colecionador
Ophelia Lovibond
Carina
John C. Reilly
Rhomann Dey
Glenn Close
Nova Prime Rael
Laura Haddock
Meredith Quill
Gregg Henry
Avô de Quill
Christopher Fairbank
O Corretor
Peter Serafinowicz
Denarian Saal
Sean Gunn
Kraglin
Tomas Arana
Embaixador Kree
Josh Brolin
Thanos

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma divertida e inspirada aventura. O elenco esta perfeito, assim como os efeitos e a trilha sonora. O roteiro é criativo e o humor genial na maior parte do tempo. Um dos melhores exemplares da Marvel nos últimos anos.

  • Um Star Trek mais em formato de quadrinhos. Divertido em algumas partes e clichês em outras. Ainda que canse um pouco as vezes, dá vontade de mais no final. Melhor do que aparenta.

  • Um grande exemplar de reciclagem: personagens, piadas, explosões, história... Nada escapa ao sentimento de déjà vu.

  • Um filme divertidíssimo! Efeitos visuais excelentes, personagens carismáticos e narrativa fluida! Mais uma vez a Marvel acertou em cheio! Não fossem as quebras de clima toda vez que o vilão aparece, seria um filme mais completo!

  • Tudo da marvel é foda, e este surpreende ainda mais por ser tão desconhecido, Adorei

  • Todos os filmes de ação baseado em HQ tem sido cópias em sim mesmo. Compartilham as mesmas explosões, ritmo rápido, humor de sitcom e outras auguras. A única diferença neste caso, foi o uso da música dos anos 80. Fora isto, nada de novo. Fica na média.

  • Tenta ser super bacana com seus personagens descolados e cheios de marra, mas a história é um caos, as motivações fraquíssimas e a solução não faz sentido. Pelo menos os efeitos especiais desta sub-cópia de Staws Wars são de cair o queixo.

  • Talvez seja mesmo o melhor filme da Marvel, fiquei encantando em ver um grupo desconhecido com extremo carisma e um quê clássico a lá Star Wars. Vale destacar a ótima trilha e efeitos. Que venha mais daí e de James Gunn.

  • Série bem-humorada, não conheço a hq, mas traz o espírito de Guia dos mochileiros da galáxia.

  • Seria mais do mesmo da Marvel, se não fosse pelos bons personagens e a diversão muito acima. Naquilo que se propõe, é bem eficiente. Bela surpresa.

Comentários (0)

Faça login para comentar.