Saltar para o conteúdo
Terror

Halloween H20

(Halloween H20: Twenty Years Later, 1998)
4,8
Cineplayers
8 votos
5,2
Usuários
156 votos
?
Sua nota
Direção
Steve Miner
Roteiro:
Debra Hill (personagens), John Carpenter (personagens), Robert Zappia (história e roteiro), Matt Greenberg (roteiro)
Gênero:
Terror
Origem:
Estados Unidos
Duração:
85 minutos

Filmes Relacionados

Laurie simulou a própria morte e trocou seu nome para Keri Tate, tentado despistar seu irmão psicopata. Ela agora é a coordenadora principal de um colégio onde seu próprio filho John Tate, interpretado por Josh Hartnett, é aluno. Apesar de já se terem passado vinte anos desde a última vez que Laurie foi perseguida pelo irmão, ela ainda sofre muito, tem problemas com álcool e constantes visões e sonhos com o psicopata. A data que Laurie mais odeia e nunca celebra, o Halloween, finalmente chega. Finalmente ela irá ficar cara a cara com seu irmão e fazer o que já devia ter feito 20 anos antes: matá-lo.

Elenco

Jamie Lee Curtis
Laurie Strode/Keri Tate
Janet Leigh
Norma Watson
Adam Arkin
Will Brennan
Michelle Williams
Molly Cartwell
Adam Hann-Byrd
Charles 'Charlie' Deveraux
Josh Hartnett
John Tate
Matt Winston
Matt
Nancy Stephens
Marion Chambers
Tom Kane
Voz

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Um desperdício de potencial ao copiar Scream e seguir uma linha mais old school de slashers revisionistas, pegando o pior lado das sequências como mortes sem graça, pouca construção de suspense, tudo feito na pressa; o que vale mesmo é o embate final.

  • Pelo menos é uma tentativa de resgate da série bem mais honesta e respeitosa que as refilmagens absurdas de Rob Zombie, por exemplo.

  • O filme não é ruim, mas confesso que achei sua produção desnecessária, mas sabemos que foi feito para concorrer com a onda de filmes de terror gerada pelo "Pânico". Apesar de tudo, o filme tem seus bons momentos.

  • Depois dos ultimos quatro filmes da série(que achei praticamente fora da sequência), finalmente Halloween volta ao rumo certo com este . O filme é bom...mas nao tanto quanto o primeiro(CLARO , né !!!!!!!)e o segundo .

Comentários (0)

Faça login para comentar.