Saltar para o conteúdo
6,5
Usuários
70 votos
?
Sua nota
Direção
Jason Reitman
Roteiro:
Jason Reitman (roteiro), Erin Cressida Wilson (roteiro), Chad Kultgen (romance)
Gênero:
Comédia, Drama
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
04/12/2014
Duração:
116 minutos

Um grupo de adolescentes do ensino médio e seus pais tentam lidar com as mudanças sociais que a internet impôs a seus relacionamentos, sua comunicação, autoimagem e vidas amorosas.

Elenco

Rosemarie DeWitt
Helen Truby
Adam Sandler
Don Truby
Travis Tope
Chris Truby
Jennifer Garner
Patricia Beltmeyer
Kaitlyn Dever
Brandy Beltmeyer
Jason Douglas
Ray Beltmeyer
Judy Greer
Joan Clint
Olivia Crocicchia
Hannah Clint
Dean Norris
Kent Mooney
Ansel Elgort
Tim Mooney
Elena Kampouris
Allison Doss
J.K. Simmons
Sr. Doss
Tina Parker
Sra. Doss
Will Peltz
Brandon Lender
Dennis Haysbert
Encontro de Helen
David Denman
Jim Vance
Jon Michael Davis
Greg Cherry
David Jahn
Diretor
Phil LaMarr
Psiquiatra
Emma Thompson
Narradora (voz)

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Há ecos de PT Anderson, de "Magnólia", e de Solondz, de "Felicidade", mas Reitman, longe dos tempos de "Up in the Air", fica só na superfície e opta por uma abordagem muito clean e esfarelada da desconexão atual entre pais/filhos. Tinha espaço pra mais.

  • Ainda é possível enxergar o Reitman de 'Juno' e 'Up in the Air' em algum lugar, mas essa sua mais recente empreitada é fria e carente de personalidade própria (as soluções do roteiro, inexistentes no livro, estão entre as mais prolixas dos últimos anos).

  • Reitman mescla o drama e a comédia de seus filmes com louvor. O destaque fica por conta das atuações e, novamente, Sandler provando que se sai bem em dramas.

  • Reacende parte da chama que vinha se apagando na filmografia de Reitman. Entre la ótimos prólogo e epílogo, porém, desfilam alguns clichês irritantes da sociedade conectada.

  • Quando descobri a participação do Adam, pensei, que bosta de filme deve ser, mas como sua participação foi pequena e mais dramática que engraçada, então fluiu bem, o filme é excelente e aborda assuntos atuais e polêmicos... Adorei...

  • Podia ser, ao lado de Bling Ring, o melhor filme a falar da geração atual. Isso se não fosse dirigido por Reitman, um dos diretores em atividade que mais se leva a sério. Coppola debocha e satiriza. Reitman exagera e abusa do melodrama.

  • Pequena amostragem da realidade, vivida hoje em dias, não somente pelos jovens, porém, no geral. Total alienação.

  • Filme melancólico que trata a realidade de forma muito sincera.Aborda questões muito relevantes e faz um retrato da geração atual.Ao final da obra,nos leva a reflexão.Todas as histórias são muito boas.O roteiro é excelente e as atuações convincentes.

  • Filme inteligente e interessante. Uns vão achá-lo infantil e feito para idiota. Se aprofundar a leitura, verão um retrato social bem moderno e interessante, com soluções nem sempre agradáveis, mas que joga a sujeira para debaixo do tapete.

  • Excelentes contos,alguns interligados,bem atualizados.Estruturando com perfeição a sociedade digital - e suas maneiras frescas e distantes. Poderia ter mais tempo.Mostrar algumas cenas a mais para alguns.O enorme elenco é interessante e merecia isso.

  • é uma pena ele se perder em busca de um final redentor, sendo que a história é justamente sobre as nuances e vazios particulares. vale por alguns momentos e o bom uso do tema em cenas silenciosas, com conversas apenas por meios eletrônicos

  • Depois de Juno,Jason Reitmas só errou a mão.

Comentários (0)

Faça login para comentar.