Saltar para o conteúdo
6,7
Cineplayers
14 votos
7,8
Usuários
663 votos
?
Sua nota
Direção
Christopher Nolan
Roteiro:
Christopher Nolan (roteiro), Jonathan Nolan (roteiro)
Gênero:
Ficção Científica
Origem:
Estados Unidos, Reino Unido, Canadá
Estreia:
06/11/2014
Duração:
169 minutos
Prêmios:
72° Globo de Ouro - 2015, 87° Oscar - 2015

Um grupo de exploradores, entre eles Cooper (pai de dois filhos), faz uso de um recém-descoberto buraco de minhoca (portal que, em teoria, liga dois pontos do universo) para superar os limites da viagem espacial humana e vencer as grandes distâncias envolvidas em uma viagem interestelar para descobrirem um planeta onde a humanidade poderia construir uma nova civilização.

Elenco

Matthew McConaughey
Cooper
Anne Hathaway
Amelia Brand
David Gyasi
Romilly
Michael Caine
Professor John Brand
Jessica Chastain
Murphy Cooper
Casey Affleck
Tom
John Lithgow
Donald
Wes Bentley
Doyle
Matt Damon
Dr. Mann
Topher Grace
Getty
Bill Irwin
TARS (voz)
Josh Stewart
CASE (voz)
Ellen Burstyn
Murph (idosa)
William Devane
Williams
Leah Cairns
Lois Cooper
Mackenzie Foy
Murph (adolescente)
Timothée Chalamet
Tom (15 anos)
David Oyelowo
Diretor da escola
Collette Wolfe
Srta. Kelly Hanley
Elyes Gabel
Administrador da Nova Terra

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Viajar com os personagens por buracos de minhoca, por planetas desconhecidos, por outras dimensões e por buracos negros é, no mínimo, curioso.

  • Uns dos filmes mais superestimados de todos os tempos.Até hoje não compreendo essa coca-cola toda.Invés de Nolan criar uma fantástica aventura espacial,ele preferiu criar um filme cheio de personagens tagaleras e chatos.E o terceiro ato?Patético.

  • Um show pra quem ama ficção científica,além de ser um lindo espetáculo sobre relações familiares e a natureza humana. In Nolan we trust.

  • Um projeto ambicioso, inteligente e visualmente arrebatador. Porém, peca por algumas passagens confusas e apáticas, distanciando o espectador de tudo aquilo. Destaque para o elenco e a direção sempre elegante de Nolan. Esperava mais, no entanto.

  • Um filme super divertido, Ágil(até demais) com reviravoltas interessantes na trama, bom visual e só, não vai além de suas idéias, prefiro a origem. e Nolan não sabe contar uma história com a camera, não é um bom diretor, na teoria seus filmes são melhore

  • Um filme que me deixou completamente indiferente. Costumo normalmente odiar Nolan mas este filme não fede e nem cheira. É tudo comum demais, redondo demais, didático ao extremo. O ato final com a paspalhice da estante é de doer mas emociona levemente.

  • Sorte de quem entrou naquela nave e conseguiu embarcar junto nessa loucura criativa do Nolan.

  • Sentimentalismo barato, didatismo, mão pesada, pragmatismo exacerbado, trilha sonora ultradramática, diálogos cafonas, digressões filosóficas de quinta, convencionalismos, fetichismos e um pretensiosismo renitente que já são marcas registradas do diretor.

  • Se você procurar por problemas os encontrará, pois eles estão lá. Seja no roteiro, seja na forma do conto. No entanto, a discussão sobre o tempo em nossas vidas melhora tudo e supera a ficção complexa e problemática de Nolan.

  • Se Nolan não fosse bonito seria virgem até hoje... Vai ser nerd assim na puta que pariu!!!

Comentários (0)

Faça login para comentar.