Saltar para o conteúdo
5,3
Cineplayers
6 votos
5,8
Usuários
172 votos
?
Sua nota
Direção
Andrew Stanton
Roteiro:
Mark Andrews (roteiro), Michael Chabon (roteiro), Andrew Stanton (roteiro), Edgar Rice Burroughs (romance e personagens)
Gênero:
Ação, Aventura, Fantasia
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
09/03/2012
Duração:
132 minutos

John Carter é inexplicavelmente transportado para Marte, onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a atraente Princesa Dejah Thoris. Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

Elenco

Taylor Kitsch
John Carter
Lynn Collins
Dejah Thoris
Willem Dafoe
Tars Tarkas
Dominic West
Sab Than
Mark Strong
Matai Shang
Bryan Cranston
Powell
Ciarán Hinds
Tardos Mors
Thomas Haden Church
Tal Hajus
James Purefoy
Kantos Kahn
Daryl Sabara
Edgar Rice Burroughs
Polly Walker
Sarkoja
Samantha Morton
Sola
Don Stark
Dix
Amanda Clayton
Esposa de Carter
Art Malik
General Zodangan
Nicholas Woodeson
Dalton

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Tem disposição de ser um bom filme e tenta resgatar o espírito inocente da pura aventura, mas falha na tentativa de fisgar o público. O fracasso foi tanto que o filme deve ficar sem final mesmo.

  • Sim, os efeitos especiais são bons, mas é o mínimo que se espera de uma superprodução, não? De resto, é um trabalho sem qualquer inspiração, com roteiro tenebroso e personagens sem personalidade ou carisma. E ainda é mais longo do que deveria ser.

  • Apesar de longo e do 3D péssimo, razoável. Só incomoda bastante quando referências (Cowboys & Aliens, Gladiador e outros) quase se transformam em plágio ao copiar sequências, artes conceituais, até mesmo falas da franquia Star Wars, artifício bem escuso.

  • A falta de originalidade não é seu maior problema, e sim a superficialidade do roteiro: é todo atropelado e não justifica a emoção dos personagens, sempre forçada. Não à toa não foi bem aceito (aderido como uma nova "saga") e rendeu milhões em prejuízo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.