Saltar para o conteúdo
6,5
Usuários
30 votos
?
Sua nota
Direção
Takashi Shimizu
Roteiro:
Takashi Shimizu
Gênero:
Terror
Origem:
Japão
Duração:
92 minutos

Filmes Relacionados

Ju-On é a maldição de quem morreu geralmente assassinado e sob um forte rancor. Essa maldição vai sendo espalhada e disseminada entre pessoas que, de alguma forma, relacionaram-se direta ou indiretamente com os assassinados, até que uma complexa teia de mortes e acontecimentos bizarros esteja formada. Quando Rika, uma assistente social voluntária, é chamada para cuidar de uma velha senhora, porque aparentemente ninguém conseguia, é onde tudo começa.

Elenco

Megumi Okina
Rika Nishina
Misaki Ito
Hitomi Tokunaga
Misa Uehara
Izumi Toyama
Yui Ichikawa
Chiharu
Kanji Tsuda
Katsuya Tokunaga
Kayoko Shibata
Mariko
Hideo Sakaki
Fukushi Senta Jimuin
Takako Fuji
Kayako Saeki
Yôji Tanaka
Yuji Toyama

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • O filme consegue prender a pessoa do início ao fim, pregando bons sustos e muito suspense. Tento ir buscar partes do filme que se destaquem em relação às outras, mas isso é impossível, pois de cinco em cinco minutos acaba sempre acontecendo algo. Genial

  • Inferior ao remake, mas ainda assim, maravilhoso.

  • Esses japoneses malucos sabem como gravar o sinistro, o bizarro, usar do poder da sugestão e te fazer assistir ao filme inteiro com um nó na garganta, e Shimizu cumpre os requisitos e a tradição japonesa de horror tão puro, quanto essencial.

  • Ainda mais assustador na revisão que no primeiro impacto. Vários segmentos,uma quebra temporal,espíritos e espectros que todos veem fazem a maldição ser literal.Não há fim,não há escolhidos. Um terror psicológico sem saída,arrepia e alerta geral.

Comentários (1)

Faça login para comentar.