Saltar para o conteúdo
5,3
Cineplayers
3 votos
5,6
Usuários
55 votos
?
Sua nota
Direção
Jon Turteltaub
Roteiro:
Dean Georgaris (roteiro), Erich Hoeber (roteiro), Jon Hoeber (roteiro), Steve Alten (romance)
Gênero:
Ficção Científica, Suspense, Terror, Ação
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
09/08/2018
Duração:
113 minutos

O capitão naval Jonas Taylor sobreviveu a um terrível ataque de tubarão no passado e agora deverá enfrentar seus traumas para salvar um grupo de pessoas preso em um submergível afundado e rodeado por um tubarão gigantesco.

Elenco

Jason Statham
Capitão Jonas Taylor
Bingbing Li
Suyin Zhang
Winston Chao
Dr. Minway Zhang
Cliff Curtis
James 'Mac' Mackreides
Ruby Rose
Jaxx Herd
Ólafur Darri Ólafsson
The Wall
Rainn Wilson
Jack Morris
Page Kennedy
DJ
Jessica McNamee
Lori
Masi Oka
Toshi
Robert Taylor (II)
Dr. Heller
Shuya Sophia Cai
Meiying Zhang
Rob Kipa-Williams
D'Angelo
Tawanda Manyimo
Marks
James Gaylyn
David E. Jordan
Hongmei Mai
Mãe do garoto gordo
Edwin Wright
Piloto do helicóptero
Vithaya Pansringarm
capitão do barco tailandês
Glen Levy
mercenário na lancha
Tim Wong
operador de câmera

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Filmes de tubarão não podiam apresentar nenhuma novidade, eles diziam. E aqui, de fato não apresentam. É um veículo para Jason Statham, tem a cara dele (pro bem e pro mal) e injeta boas doses de entretenimento ignóbil nas veias do espectador.

  • Claro que é tudo uma bobagem, mas mesmo em uma bobagem deve haver um certo limite para situações idiotas e momentos que insultam a inteligência do espectador. 'Megatubarão' é um acúmulo de imbecilidades, além de se levar muito mais a sério do que deveria.

  • O roteiro meia boca por vezes se sobrepõe à proposta de entretenimento leve, mas, ainda sim, o filme apresenta bons momentos de diversão diferente dos demais do gênero.

  • O cinema de entretenimento hollywoodiano está muito doente, o que é péssimo para o softpower americano global, e não tem muita gente em exercício para reverter essa situação. Só nos resta esperar - e fugir dessa arraia.

  • Não é suspense, nem tenta brincar com o misterioso. É ação e perseguição. Primeira coisa a se entender antes de querer fazer comparações tolas. Dito isso, o que se tem é um filme tenso, contagiante, divertido e engraçado. E ainda bem que é absurdo.

  • Jason Statham é o carisma em pessoa, elevando o nível de um filme divertido, porém sempre previsível.

  • Hollywoodiano até o talo e por isso mesmo sobreviva e garanta uma boa bilheteria, com bons efeitos visuais e imersão nas cenas aquáticas, um Statham tratado ao nível de herói machão indestrutível, um fast-food gostosinho que já sabemos o sabor.

  • Está muito longe de surpreender com suas ideias recicladas de tantos outros de seus pares, mas a fórmula ainda fisga e levanta a adrenalina de vez em quando.

  • Bobagem total, mas divertido e bem realizado.

  • Bem divertido ver um filme à SyFY com mais produção e elenco mais famoso. Há momentos de susto rápido e um absurdo de ideias e tamanhos legais demais. Statham melhora mais.

  • Adoro tubarões, nos filme ora são muito sapientes, ora são tapadinhos de tudo, mas adorável, bons cenas de desespero sub-aquático... E draminhas pessoais bobinhos mas fofos...

Comentários (1)

Faça login para comentar.