Saltar para o conteúdo
6,4
Usuários
115 votos
?
Sua nota

Desde o surgimento dos filmes, Nova York tem sido há muito a cidade dos sonhos do cinema – sua população abundante de personagens únicos, seus arranha-ceus feitos de pedra e vidro, suas subculturas e suas histórias de amor nos terraços como um perfeito pano de fundo para todo tipo de ação, comédia, drama e poesia. Nova York tem sido imortalizada na tela de diversas maneiras em dezenas de filmes, mas agora chega um novo, diferente e terno olhar romântico de Nova York, desta vez, visto totalmente pelos olhos do amor – amor em todas as suas vertentes, do primeiro amor, do amor difícil e do amor momentâneo para o amor recordado, amor negado, amor desejado e amor que dura para sempre.

Elenco

Bradley Cooper
Gus
Shia LaBeouf
Jacob
Natalie Portman
Rifka
Blake Lively
Namorada
Orlando Bloom
David
Christina Ricci
Camille
Robin Wright
Anna
Hayden Christensen
Ben
Ethan Hawke
Escritor
John Hurt
Garçom
Cloris Leachman
Mitzie
James Caan
Sr. Riccoli
Andy Garcia
Garry
Julie Christie
Isabelle
Eli Wallach
Abe
Irrfan Khan
Mansukhbhai
Justin Bartha
Justin
Rachel Bilson
Molly
Maggie Q
Olivia Thirlby
Atriz

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Como normalmente ocorre em produções com diversas histórias, o filme oscila em vários momentos, com abordagens diferentes e algumas partes bem melhores que outras. Mas há ótimas sequências, como a estrelada do Chris Cooper e Robin Wright Penn.

  • A maioria das esquetes são desinteressantes e a falta de conexão entre as mesmas faz com que o todo se torne irregular. A homenageada, New York, acaba sendo esnobada na maior parte do filme ou retratada sem a devida, merecida e esperada paixão.

Comentários (0)

Faça login para comentar.