Saltar para o conteúdo
7,0
Cineplayers
1 voto
6,6
Usuários
39 votos
?
Sua nota
Direção
Daniel Nettheim
Roteiro:
Julia Leigh (romance), Alice Addison (roteiro), Wain Fimeri (adaptação)
Gênero:
Drama
Origem:
Austrália
Duração:
102 minutos

Martin, um mercenário, é enviado da Europa por uma misteriosa companhia de biotecnologia para a selvagem Tasmânia numa caça pelo último tigre da tasmânia.

Elenco

Sam Neill
Jack Mindy
Willem Dafoe
Martin David
Frances O'Connor
Lucy Armstrong
Sullivan Stapleton
Dan Wyllie
Jacek Koman
Callan Mulvey
Morgana Davies
Maia Thomas

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Suspense que chegou timidamente ao home video, mas merece ser descoberto. Fotografia lindíssima, mensagem pró-natureza/anti-homem certeira e belíssimas interpretações, que seguram o bom roteiro, que tem poucos deslizes.

  • Só vejo crítica negativa mas eu, particularmente, achei esse filme sensacional. Fotografia, trilha sonora e edição de som impressionantes, aliados a uma história simples mas intrigante. As tomadas aéreas são de um bom gosto absurdo. Um belo filme.

  • Muita pretensão, nada a acrescentar ao CINEMA, filme sem emoção, parado, sem grandes lances. WILLEM DAFOE, como sempre obscuro.

  • Firmado na competência habitual de Dafoe, trilha um caminho de interesse oscilante, meio perdido em intenções e resultados, mesmo que tais tópicos não sejam essenciais em qualquer manifestação artística. É daqueles caso em que o "como" deixa a desejar.

  • Excelente filme, bem ao meu estilo, perseguição, uma dose de suspense, e uma pitada de romance e crianças... lento em alguns momentos, mas vale a pena...

  • Demora a dizer a que veio, mas isso não incomoda, haja vista que a direção e os personagens são interessantes o suficiente pra suprir isso. O problema está no terceiro ato totalmente anti-climático.

  • Belíssimo suspense, com atuações eficientes e uma fotografia de encher os olhos, porém mostrou-se frágil em sua abordagem dramática após um incidente decisivo.

  • As paisagens são belíssimas. Contudo as emoções são gratuitas, e a história não me convenceu.

Comentários (0)

Faça login para comentar.