Saltar para o conteúdo
4,2
Cineplayers
6 votos
6,4
Usuários
341 votos
?
Sua nota
Direção
Kirsten Sheridan
Roteiro:
Nick Castle (história e roteiro), James V. Hart (roteiro), Paul Castro (história)
Gênero:
Drama, Musical
Origem:
Estados Unidos
Duração:
113 minutos
Prêmios:
80° Oscar - 2008

Evan, garoto criado em um orfanato, possui um dom musical impressionante. Ele é o fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai de Lyla. Cada um seguiu seu caminho, sem saber que Evan estava vivo, e com a única certeza de que haviam sido feitos um para o outro. Evan, em seu coração, nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais. Em sua incrível busca, ele foge para Nova York, onde recebe a ajuda do "Mago", um empresário de rua. Uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor.

Elenco

Freddie Highmore
Evan Taylor - 'August Rush'
Keri Russell
Lyla Novacek
Jonathan Rhys Meyers
Louis Connelly
Terrence Howard
Richard Jeffries
Robin Williams
Maxwell 'Mago' Wallace
William Sadler
Thomas Novacek
Marian Seldes
Dean
Leon Thomas III
Arthur
Mykelti Williamson
Reverendo James
Victor Verhaeghe
Policial
Jo Yang
Grande Dama
Ronald Guttman
Professor

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Underrated. Or not.

  • Um filme piegas em que até o Robin Williams está mal.

  • Um filme inspirador, que diz sobre como a música pode nos guiar pela vida. Highmore excelente, que atuação linda pra apenas um garoto. Meyers mostra seu talento e Williams dá o tom maligno com canastrice. Músicas lindas ajudam a embalar o ritmo também.

  • Pega todos os clichês desse gênero e além de repeti-los, o filme se torna cada vez mais imensamente superficial e esquecível. Um dos piores exemplos a ser seguido por qualquer diretor ou realizador.

  • O sentimento que flui nas músicas salvam a obra de sua mediocridade, um filme pra sentir, mas se criticado, se mostrará bem limitado.

  • O filme é muito apressado, e não desenvolve muito bem alguns personagens e nem alguns acontecimentos importantes para a trama, o que faz com que o interesse pela história e pelos personagens seja quase inexistente! Um filme inofensivo.

  • Muito bom. Um filme que traz muita lição de vida...

  • Mal dirigido. O Sr Williams não consegue interpretar sem as suas caretas ridículas. Trama e personagens fracos. A atuação de Highmore, a trilha sonora, e até a maneira meio “melosa” que o menino percebe a música salvam o filme da total mediocridade.

  • Horrível, Cansativo, essas são as duas palavras que definem este desastre. Não a nada positivo nesse filme, péssimas atuações. péssima direção e final terrível. Um dos PIORES filmes de todos os tempos!

  • Genérico e previsível, no máximo a atuação dos mirim. Uma proposta como essa devia ser mais bem explorada e editada. Mais uma estória jogada no lixo...

Comentários (0)

Faça login para comentar.