Saltar para o conteúdo
5,7
Cineplayers
7 votos
6,3
Usuários
89 votos
?
Sua nota
Direção
Gary Ross
Roteiro:
Gary Ross (roteiro e argumento), Olivia Milch (roteiro)
Gênero:
Ação, Suspense, Comédia
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
07/06/2018
Duração:
110 minutos

Filmes Relacionados

Spin-off de Onze Homens e um Segredo, conta a história de Debbie Ocean, irmã de Danny Ocean, e sua equipe de mulheres treinadas para um assalto impossível na famosa festa de gala anual de Nova York.

Elenco

Sandra Bullock
Debbie Ocean
Cate Blanchett
Lou
Helena Bonham Carter
Rose Weil
Anne Hathaway
Daphne Kluger
Rihanna
Bola Nove
Mindy Kaling
Amita
Sarah Paulson
Tammy
Awkwafina
Constance
Richard Armitage
Claude Becker
James Corden
John Frazier
Dakota Fanning
Penelope Stern
Elliott Gould
Reuben Tishkoff
Shaobo Qin
Yen
Eaddy Kiernan
Eaddy
Nathanya Alexander
Veronica
Marlo Thomas
Rene
Dana Ivey
Diana
Elizabeth Ashley
Ethel
Charlotte Kirk
Cara
Griffin Dunne
Oficial da junta de condicional

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Nada além de um produto genérico, que na realidade se acha mais inteligente e divertido do que é. Do plano ao humor, tudo é medíocre, sem contar que o filme desperdiça o bom elenco em papéis vazios - deve ser a pior personagem da carreira de Blanchett.

  • Melhora a partir do assalto, quando a montagem mais ágil dá energia a um filme até então morno, e o ar geral de empáfia, sobretudo da Sandra Bullock, é trocado pelo ardil do golpe. Mas pelos talentos envolvidos, é pouco. Hathaway e Cordem roubam a cena.

  • Exercício de cinema popular meio competente e com uma vibe até escrachada, um apreço pela falsidade que poderia remeter ao De Palma do Femme Fatale, principalmente no roubo durante o jantar de gala. Mas a execução sempre naquela áurea de segunda divisão.

  • Basicamente, é o mesmo filme dos homens. Aqui as mulheres têm um plano super intrincado, um filme cheio de reviravoltas e uma boa dose de diversão. É mesmo o mesmo filme dos homens, com a mesma canastrice mas sem os excessos, ainda bem.

  • Basicamente uma repetição pouco inspirada de todos os cacoetes da franquia de Soderbergh, tão refém da fórmula do original que nem um elenco quase todo feminino agregou qualquer valor inédito. Faltou aquele toque de amizade na frente e atrás das câmeras.

Comentários (0)

Faça login para comentar.