Saltar para o conteúdo
6,3
Cineplayers
3 votos
6,3
Usuários
59 votos
?
Sua nota
Direção
Christopher Cain
Roteiro:
John Fusco
Gênero:
Faroeste, Ação, Policial, Suspense
Origem:
Estados Unidos
Duração:
107 minutos

Filmes Relacionados

1878, Novo México. John Tunstall recolhe jovens pistoleiros das ruas e os leva para trabalhar em seu rancho, além de ensiná-los a ler e educá-los. No entanto ele é um empecilho para um rico rancheiro, Lawrence G. Murphy, pois ambos competem pela venda de carne. Um dia Tunstall é morto pelos capangas de Murphy e o juiz Wilson não pode fazer nada, pois o xerife Brady é um dos capangas de Murphy. O advogado Alex McSween persuade o juiz para nomear William Bonney, Josiah Gordon Scurlock, Richard Brewer, Chavez y Chavez, Steve Stephens e Charles Bowdre, que trabalhavam para John, como delegados com poderes para prender assassinos.

Elenco

Emilio Estevez
William H. 'Billy the Kid' Bonney
Kiefer Sutherland
Josiah Gordon 'Doc' Scurlock
Lou Diamond Phillips
'Jose' Chavez y Chavez
Charlie Sheen
Richard 'Dick' Brewer
Dermot Mulroney
Dirty Steve Stephens
Casey Siemaszko
Charles 'Charley' Bowdre
Terence Stamp
John Tunstall
Jack Palance
Lawrence G. Murphy
Terry O'Quinn
Alex McSween
Sharon Thomas
Susan McSween
Geoffrey Blake
J. McCloskey
Patrick Wayne
Patrick Floyd Garrett - Pat Garrett
Tom Cruise
Caubói

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Se no final da década de 70 o spaghetti-western estava em decadência, no final da década de 80 o western em geral se mostrava frágil, o western tentaria ressurgir no inicio da década de 90 com Dança Com Lobos e Unforgiven mas não seria suficiente.

  • Os ideais de vingança e bravura, aos poucos, vão evaporando junto a humildade de Kid. Além disso, o showdown final é particularmente decepcionante - uma verdadeira afronta para os amantes do gênero. Hoje, não tem queda pessoal que ajude.

  • Apesar de possuir alguma simpatia, o filme carece de qualidade, pois o roteiro é inconsistente (principalmente no final) e o elenco não ajuda em nada. É muito "mata-mata" sem lógica, em cenas "engraçadinhas" de ação descerebrada.

  • 20/03/15

Comentários (0)

Faça login para comentar.